sábado, 4 de maio de 2013

Uma morena bonita sob fogo cruzado, é a número 1 do CBM

Aline: sua beleza seria o grande segredo

Como o blog anunciou, apesar do fogo cruzado, o prefeito de Altamira e presidente do Consócio Belo Monte Domingos Juvenil, acabou de indicar a nova diretora executiva do Consócio Belo Monte, trata-se da Altamirense Aline Joaquim, uma bonita morena de 28 anos, que inclusive já presta serviços no escritório do CBM. 
A exoneração de Dino Barile aumenta ainda mais o ambiente de Juvenil e os prefeitos que fazem parte da entidade que já articulam para esta segunda-feira uma reunião interna, e que inclusive pode levar o afastamento dele, e posteriormente uma nova eleição. 
Aline teria sido possível indicação com peso de Uruará, pois tanto o ex-prefeito Eraldo Pimenta, quanto o atual Everton Moreira, o Banha teria simpatia pela indicação de Aline. 
O pior nessa história toda, é que segundo informação, Dino Barile teria sido o principal articulador de bastidores para eleição de Domingos Juvenil na presidência no Consócio Belo Monte. Ou seja, ele teria sido traído em menos de 90 dias, como se diz no dito popular, “a roda gigante rodou muito rápido”. 
O certo é, que o CBM está rachado, e que muitos capítulos ainda vão ser contados.

18 bairros de Santarém sofrerá desligamento de enérgia neste domingo

Santarém, cidade do Oeste do Pará que sofrerá maior impacto do desligamento
De acordo com a Celpa (Centrais Elétricas do Pará), em Mojuí dos Campos, a nterrupção no fornecimento de energia elétrica abrangerá tanto a zona urbana como rural. Já em Belterra atingirá parcialmente localidades ao longo da BR-163, do Km 26 ao Km 145, que reúne as comunidades Amapá, São Francisco da Volta Grande, São Pedro, Nova Aliança, São Jorge e Pau Rosa.
Ainda em Belterra, o desligamento atingirá a localidade de Flona Tapajós, contemplando as comunidades Revolta, Santa Cruz, Maguary, Acaratinga, Jamaraquá, São Domingos, Jaguarari, Pedreira e Piquiatuba. O desligamento de domingo vai afetar ainda o município de Prainha, nas comunidades de Pacoval, Boa Vista do Cuçari e Vila Santa Maria do Uruará.
Santarém: A interrupção no fornecimento será maior em Santarém, atingindo totalmente 24 bairros: Aeroporto Velho, Santo André, Livramento, Uruará, São José Operário, Área Verde, Jutaí, Urumary, Maicá , Pérola do Maicá, Jaderlândia, Mutunuy, Mararu, Santarenzinho, Maracanã, Amparo, Conquista, São Cristóvão, Elcione Barbalho, Nova Vitória, Nova Jerusalém, Alvorada, Mararu e Urumanduba. Os bairros Santana, Jardim Santarém, Liberdade, Mapiri, Caranazal, Nova República, São Francisco, Floresta e Matinha serão atingidos parcialmente.

O Brasil da vergonha, da minha Casa, Minha Vida?

Dona Antônia esta entre os milhares de Brasileiros que vive na miséria 
Grana, muita grana, o projeto Minha Casa, Minha vida do governo federal parece ser mesmo mais um artifício anunciado para fazer caixa para as campanhas políticas, e não para acalentar o sonhos de milhões de brasileiro que vive na maior miséria como mostra o blogueiro Junior Ribeiro com  situação de dona Antônia que mora com sua família em uma casa cercada de lona na invasão Valmirlândia no município de Itaituba.
Antônia Leudiane de Lima Silva, de 24 anos, esta vivendo com seus 04 filhos e seu esposo neste pequeno barraco cercado com lona na invasão Valmirlândia.
A nossa equipe de reportagem foi procurado por moradores da invasão conhecida como Valmirlândia, localizada ao lado do conjunto Vale do Piracanã, para registrar a situação desta família que esta vivendo neste barraco cercado por lona. Quando estivemos em seu pequeno barraco ela só 2 reais para comprar algo para as crianças.
Segundo a jovem Antônia o terreno onde foi levantado seu barraco pertence ao seu tio, como a mesma não tinha onde morar, ele cedeu o terreno a ela, com muito esforço conseguiu comprar algumas telhas, como eles não tem dinheiro para comprar madeira para cercar a casa, a solução foi cercar de lona, depois de alguns dias Antônia pediu algumas madeiras que deu apenas para tampar uma parede, o restante ainda com lona, alem de não dar para tampar toda a casa parte da lona esta rasgada, quando chove ai que a situação fica mais difícil, molha tudo dentro da casa, quem mais sofre são as crianças.