sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SERA?

Torcedor Santareno pode não receber Botafogo contra São Raimundo pela Copa do Brasil

Por Samuel Alvarenga
Até o momento, nem a prefeitura de Santarém nem o governo do estado manifestaram-se sobre o que se pretende fazer para adequar o estádio Colosso do Tapajós às exigências da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e do Estatuto do Torcedor. Com isso o jogo entre São Raimundo x Botafogo (RJ), pela Copa do Brasil, marcado para o dia 10 de fevereiro, corre o risco de não ser realizado em Santarém.

A pouco mais de um mês da partida, a Assessoria de Esporte e Lazer, órgão ligado a Secretaria Municipal de Educação (Semed), responsável pela administração do estádio, não se posicionou. A assessora Rita Peloso não se encontra em Santarém, está em viagem de férias a Itália.

Para receber o jogo histórico, o Colosso precisa atender a algumas determinações do Estatuto do Torcedor. A Copa do Brasil, um torneio organizado pela CBF, é uma competição em que os estádios obrigatoriamente têm que comportar um mínimo de 10 mil torcedores sentados. Além das arquibancadas, a "geral", onde quase 2.500 torcedores ficam de pé, também receberia as cadeiras. A instalação de câmeras de segurança e a colocação de pelo menos 100 lâmpadas nas torres de iluminação são outras normas preconizadas pelo Estatuto.

O administrador do estádio, o técnico do Pantera Lúcio Santarém, afirmou que o Colosso do Tapajós está apto a receber a partida. Segundo Lúcio, o estádio passará por pequenas reformas "praxe" orientadas pelo Corpo de Bombeiros. A Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmou que o Colosso será o local do jogo de estreia do time, dia 17, contra o Santa Rosa

Boca Lacrada

Sobre Adércio Piran
Novo Progresso

Xarope quem está mamando é o grupo do TONY

O Adécio Piram, a Sara, O Bodinho, o Denadai e o Nego do Bento ainda são da bancada que faz parte do governo(PDT-PSDB-PMDB)) AGORA QUEM TÁ MESMO MAMANDO PRA FICAR DE BOCA LACRADA É O Rato, Wagner, Macarrão, e Sebastião bueno. pois estes mercenário são o bando que a principio eram os homens do Tony e se venderam antes mesmo do fim das eleiçoes pra prefeitura de novo progresso, se venderam pra prefeita Madalena e trairam o ex prefeito Tony... e agora estão MAMANDO nas tetas do nepotismo cruzado... estão com parentes e amigos e correligionarios dos partidos todos MAMANDO no governo municipal.

Nota do Editor: Pois é, O vereador Wagner foi o que mais se beneficiou com a VACA LEITEIRA no governo do ex-prefeito Tony. O Rato também, já Macarrão e Bueno não tanto. Mais deveria sim pelo menos ser fiel ao ex-patrão pelo menos neste primeiro ano..

Tá na FOLHA

Sobre o vereador Adércio Piran
É por isso?
Tá na folha de pagamento por isso que tá quieto.

Nota do Editor: Pois é, só que isso pra ele será o fim. Seu estilo é outro...

A TRISTE SINA DE RUROPOLIS

Xarope nunca ninguém cometeu tantas fraudes quanto esse prefeito.

Cadeia neles
Desde 1988 quando foi criada Ruropolis vive de prefeitos corruptos.

1° prefeito Dr. Zericé da Silva Dias,trabalhou muito pelo municipio hoje tudo que tem agradecemos a ele desde escolas de 5 em 5 km que hoje servem de moradia.
Saiu como ladrao,ficou inelegivel.
2° Aprigio Pereira pouco fez pelo municipio ficou sete meses sem pagar os funcionarios.
Saiu como ladrao,ficou inelegivel.
3° Zé Paulo trabalhou bastante pelo municipio,deixando varias obras concluidas e outras por acabar,ajudou um grupo que enricou a sua custa e hoje dizem que ele e ladrao.
Ficou inelegivel.
4° Aparecido Florentino pouco fez pelo nosso municipio,muita propaganda pouco trabalho.
So concluiu a praça que ja estava 70%concluida,e construiu muitos quebra molas.esta ajudando a enriquecer o mesmo grupo que roubou na epoca do Ze Paulo e agora desviou 2 milhoes doIMPR,o mais incrivel e que a CÂMARA ainda aprovou para ele pagar em 20 anos,ele que prega tanto honestidade.
Vamos torce para que a camara volte atras da sua decisão e que haja como fiscal do povo e nao para proteger ladrao.
Nos eleitores temos que ficar de olho nesses vereadores que votaram a favor desse larapio.
Segue a lista:
Taka
Solange
Jonas
Mandioca
Sergio
Francisca schommer
Nota do Editor: Sem comentário
Ei XAROPE, no Rio de Janeiro a MELICIA pode até ter perdido, mas em SANTARÉM ela vem ganhando feio.

Tem gente que diz que a turma comandada pelo OSMANDO FIGUEIREDO, pode ser considerada um verdadeira MELICIA, mas pra mim é só gente fina: AGUINALDO PROMISSÓRIA, JOSÉ ROBERTO(VELHO), ROBERTO CAFETÃO, JAMIL CASEB, BRANCO MATADOR, JORGE NEGÃO, CORUJITO, VALDOMIRO GORDO, VALDECI CAVEIRA, EVANDRO BEBE SANGUE, PAÇOKA COME ANJO, sem falar no que foi expuldo, o tal de TABAJARA, e mais um monte de gente fina.

Bota quente que teu blog é o mais comentado lá na orla, a rapaziada tá acessado cada vez mais, pela coragem de tu colocar os comentarios, vai fundo meu amigo.

Meus amigos lá de belém tão vendo o teu blog direto é o único que da a notica verdaeira!

Valeu mano!