quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A CHARGE DO MAL!!!

Tráfico de drogas


VICE-PREFEITO DE MANAUS É PRESO

Neste momento, o vice-prefeito de Manaus, Carlos Souza (PP), acaba de ser preso pela Polícia Militar em sua casa no bairro de Ponta Negra por decisão do juiz juiz Mauro Antony, da 2ª Vara Criminal.

Ele é acusado de tráfigo de drogas, coação de testemunhas e assassinatos que eram depois apresentados no programa de televisão dele e dos seus dois irmãos, Wallace e Fausto.

Xarope Rurópolis precisa de Justiça

Comentário sobre a sua postagem "Opinião do Leitor":

A justica em Ruropolis se baseia na politica, onde os homens da prefeitura que fazem a lei, a justica de ruropolis em nome da delegacia e do juduciario, que nos desculpe mas sabemos que todos esses casos acima citados, nào a punicao correta pois nenhum dos infratores estão presos, pois a maioria tiveram suas libertades ganhas por pessoas influentes da prefeitura.
Nos em ruropolis, precisamos de justica pois vivemos em estado de medo pois quem mata esta solto em plena sociedade como pessoas normais.

Nota do Editor: Pois fique tranquilo, pois nada nessa vida fica escodido. Um dia a casa caí, pode apostar. Um grande abraço...

Ditadorzinho clone do UGO CHAVES

Comentário sobre a sua postagem "IMPUNIDADE TOTAL":

Xarope esses dismandos público está na cara de todo mundo, inclusive do ministério público que é muito lento em suas decisões.
Os funcionarios dessa repartição que é comandada por esse cidadão ditadorzinho clone do Ugo Chaves, tem que se manifestar e entrar junto ao ministério público para reaver essa situação..

Luis Reis

Nota do editor: Pois é Luis Reis, você falou tudo, suas palavras já dizem tudo. Obrigado por seu meu leitor..

XAROPE ESSE CARA MERECE UM CASTIGO DA JUSTIÇA


Comentário sobre a sua postagem "IMPUNIDADE TOTAL":

É bom saber que ainda há alguém dentro do sistema político de Rurópolis que tem a consciência e a coragem de descer o pau nesse prefeito que não tá fazendo porra nenhuma por essa cidade, que está faltando benefícios a pessoas necessitadas que precisam da ajudar da prefeitura. Inventou uma enchente numa comunidade para as revistas e jornais da região, só pra garantir uma verba extra e assim colocar no próprio bolso.

O cabeça de cupim merece receber um castigo da justiça, que por ventura está faltado neste município. Rurópolis está precisando de uma pessoa integra para governar!! Queremos Justiça.
Muito bom esse artigo Xarope! Obrigado por este espaço onde podemos falar sem medo!


Nota do Editor: Pois é, o homem é forte mesmo, ninguém trisca nele, nem mesmo a justiça. Porque SERÁ???

Xarope o tráfico de drogas impera em URUARÁ

Xarope,temos acompanhado através do seu blog as ações da policia civil no oeste paraense no combate aos traficantes, gostariamos de saber se Uruará não faz parte dessa regional, pois o tráfico está imperando em nossa cidade e a polícia não faz nada. abraços. Observador..

Nota do Editor: Infelizmente não faz parte da regional de Santarém, e sim de Altamira, acho até que a regional dessa região está deixando a desejar. Ai os traficantes estão a vontade, principalmente em Altamira, Uruará e Medicilandia...E olha que o juz e a promotora de Uruará sãos otimos, estão fazendo um belissimo trabalho. Acho que o momento desses traficantes chegará...Um forte abraço e obrigado pela lembrança..

XAROPE DEUS NÃO DORME!!

A volta da prefeita GORETE?

Enfim, torço para que ela volte a ser cassada. Para se ter uma idéia de como ela era vista pela população, qnd saio a notícia da sua cassação, a população festejou, assim como,quando o Brasil ganha a COPA, a comunidade em festa, literalmente soltou fogos, pois com o cassaçao, a esperança tinha voltado na vida dos aveirenses. Este momento no municipio, relembrou o fim da Didatura no paí, pois lá, nao reinava a democracia, mas sim o poder ditatorial da prefeita. Então, se a prefeita tivesse sido eleita de maneira honesta, a populaçao nao estaria comemorando e sim triste. Mas com a tal vitória foi a base de corrupção, o povo clama e comemou sua cassaçao...E voltará a comemora em breve, e desta feita em definitivo...!!
Viva Liberdade e Democracia, que venha novos e bons tempos, de progresso e liberdade para o municipio e seus moradores...Deus não dorme, pode apostar, isso foi só um aviso...!!!

Nota do Editor: Essa briga só vai atrasar ainda mais o desenvolvimento desse município, tomara que a justiça decida logo essa situação. Pra mim, isso não vai mudar em nada, o quadro de sucessores que se apresenta sãos teriveis...

É DE MATAR!!!!!!!!!

Tá bom de pedir ao Cabano para administrar enquanto a justiça decide. Ou então, chama o Leon..
Nota do Editor: Ai é você querer acabar de vez com aveiro. A população não merece tanto CASTIGO....hahahahaha!!!!

PAC em Uruará: projeto licitado


A elaboração do projeto básico para implantação do sistema de esgotos da cidade de Uruará, na Transamazônica, obra que conta com recursos do PAC (Plano de Aceleração de Crescimento) e é gerido no Pará pela Cosanpa, será feito pela BS2G, de Belém.
A empresa foi a vencedora da licitação (tomada de preços) para realização do serviço.
Ela vai faturar por ele exatos R$ 356.664,26.
XAROPADA NOS XAROPES

PARA O DESESPERO DE MUITOS, PREFEITA DE AVEIRO - MARIA GORETE DANTAS XAVIER, DERRUBA LIMINAR E RETORNA AO CARGO.

ESSA FOI PRA CONTENTAR ÀQUELES QUE NEM EM AVEIRO MORAM E QUEREM FAZER MÉDIA AS NOSSAS CUSTAS.

SOU FILHO DE AVEIRO..
E GOSTARIA QUE TIVESSE MAIS RESPEITO COM NOSSO POVO, COMO JÁ FALOU EM EDIÇÃO ANTERIOR HUMILDE, SE A PREFEITA GORETE ESTÁ NO PODER É PORQUE O POVO FEZ ESSA OPÇÃO, E DESEJAMOS QUE ELA PERMANEÇA NO CARGO ATÉ O FINAL DO SEU MANDATO.

SENENZINHO


Nota do Editor: Te respondo de coração, se for para deixar nas mãos de tipos com esse tal CABANO, que Aveiro continue com a Gorete, pelo memos ela é filho desta terra...Um grande abraço e vou torce para que não estejamos errados...

As quentinhas do DIA

Estamos de OLHO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (9), Dia Internacional Contra a Corrupção, que é difícil combater a corrupção, “porque, às vezes, o corrupto tem cara de anjo”. Ele disse que prefere ver manchetes “apontando roubo” do que saber que o país “continua sendo roubado” .....

Liminar provisória

Gorete retorna ao cargo de prefeita de Aveiro

Depois de ser cassada, a prefeita do Município de Aveiro, Maria Gorete Dantas Xavier retorna ao cargo.
A sentença é temporária e foi concedida pelo Juiz. José Maria Teixeira do Rosário.
A prefeita teria sido cassada pelo juiz da Comarca de Itaituba e que responde por Aveiro, Rômulo de Nogueira Brito.
O merito do processo será julgado pelos juizes do TRE. Se for dado parece contrário, a prefeita ainda poderá recorrer para o TSE.
Na verdade essse é um começo de uma grande batalha judicial.
A prefeita esta em Itaituba, onde recebeu a noticia.
Gorete deve viajar para Aveiro, quando amanhã volta a administrar o município sobre os cuidados de liminar temporária.



Ex-prefeito Cabano tenta articular GOLPE

Aproveitando o entra e sai da prefeita de Aveiro Maria Gorete, o ex-prefeito Adalberto Viana da Silva, conhecido por CABANO tentava articular um golpe contra o patrimônio do município.
Segundo denuncia chegado ao BLOOG, o ex-prefeito juntamente com Ana Paz teria reunido ex-funcionários que brigam na justiça e que são contrários ao atual governo para sacar o recurso da parcela do dia 10 do Fundo de Participação do Município, considerada a maior.
O golpe são não foi concretizado porque a prefeita teria voltado a tempo.
Cabano que está falido e inelegível é responsável por desmandos causado quando foi prefeito desse município.
Seu governo foi desastroso, irresponsável ao ponto de deixar o município em estado de falência.
Ainda hoje a herança deixada por seus desmandos prejudica o desenvolvimento de Aveiro.
BANDIDO Leandro dança em Novo Progresso


POR: ARCISO ANTONIO

O CORPO DO PERIGOSO ASSASSINO FOI ENCONTRADO PELA POLICIA APÓS RECEBER UM TELEFONEMA ANÔNIMO, AO CHEGAR NO LOCAL A POLICIA CONSTATOU QUE REALMENTE SE TRATAVA DO JOVEM LEANDRO SANTOS CALHAU, ASSASSINO QUE COVARDEMENTE HAVIA MATADO O JOVEM CELSO , FUNCIONÁRIO DE UMA CONHECIDA AGRO PECUÁRIA DE NOVO PROGRESSO, O QUAL FOI MORTO POR LEANDRO, DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO, O QUE GEROU GRANDE INDIGNAÇÃO DA SOCIEDADE PROGRESSENSE JÁ QUE O JOVEM CELSO ERA UMA PESSOA MUITO QUERIDA NA SOCIEDADE.

O ASSASSINO LEANDRO, SEGUNDO INFORMAÇÕES , TAMBÉM JÁ HAVIA ASSASSINADO 3 PESSOAS NA CIDADE DE SINOP NO MT, E ERA FUGITIVO DA FUNCAP DE SANTARÉM E EM NOVO PROGRESSO JÁ HAVIA PRATICADO VÁRIOS OUTROS CRIMES.