sábado, 8 de setembro de 2012

Lutador que arrancou coração de amigo ainda vivo pode pegar 50 anos
.
O lutador de MMA (artes maciais mistas) Jarrod Wyatt foi considerado culpado de assassinato em primeiro grau por um crime grotesco: em 2010, ele fez um corte de 45 cm no peito do amigo Taylor Powell, arrancou o coração, a língua e parte da face dele, enquanto ambos estavam sob efeito de cogumelos alucinógenos.
 
Wyatt pode pegar ao menos 50 anos de prisão pelo crime, segundo o site americano “Gawker”.
Quando a polícia chegou ao local do crime, uma casa na foz do rio Klamath, na Califórnia, eles encontraram o lutador nu e coberto de sangue. Ele contou aos policiais que havia matado o amigo e que havia retirado o coração e a língua dele.
 O corpo de Powell foi encontrado no sofá. O peito estava ainda aberto e o coração, a língua e a pele do rosto haviam sido removidos, segundo a investigação. O coração foi encontrado carbonizado num fogão à lenha.
 Uma autópsia mostrou que os órgãos foram removidos com Powell ainda vivo. Com informações do portal MeioNorte.

Buliu..

Homem é preso após tentar estuprar adolescente em Uruará

Já está preso na Delegacia de Uruará, sudoeste paraense, Antônio de Sousa Oliveira, 40 anos, acusado de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos no município. O acusado foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (7), na Avenida Perimetral Sul, depois de ser reconhecido pela vítima. Em depoimento, ele relatou o crime.

Segundo a polícia civil, a jovem contou que caminhava em frente ao templo da Igreja Batista, situado na Avenida Ângelo Debiase, centro da cidade, onde foi abordada pelo acusado que lhe perguntou as horas. No momento em que olhou ao relógio de pulso para ver as horas, ele a agarrou, jogando-a ao chão e depois ficou por cima da vítima.

Um motociclista, que passava pelo local no momento do crime, ouviu o pedido de socorro da jovem e impediu que fosse consumado o estupro. 'Ele focou o farol da moto sobre o acusado', detalhou a garota em depoimento. O acusado saiu correndo do local. O motociclista prestou socorro à vítima, levando-a para a família.

Depois, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil. Com a comunicação do crime, a equipe formada pelos investigadores Tadeu e Eládio, e o escrivão Marcelo, passaram a investigar o paradeiro do criminoso, até localizá-lo. Antônio foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e está recolhido à disposição da justiça na Delegacia de Uruará.

Adolescente procura Portal para tentar encontrar sua mãe 

"um dos maiores sonhos de sua vida e conhecer sua mãe bilogica,haja vista que ela foi criada desde 3 meses de idade pelos seus avós paternos".
 

ENTENDA Á HISTORIA 

A MÃE DE RAILDA
Os pais avôs de Railda
Segundo Railda ela nasceu na cidade de Itaituba no dia 12 de Dezembro de 1993,quando na época sua mãe Maria Nilza de Oliveira conhecida por "Nicinha" e com seu pai Raimundo Nonato Alves dos Santos no bairro bom jardim na cidade de Itaituba.
Segundo relatos da senhora Maria do Carmo dos Santos avó da adolescente a mãe de Railda não tinha paradeiro e vivia perambulando para regiões de garimpo,com três meses que Railda nasceu ela deixou a criança nas mãos de seu pai e foi para o município de Jacareacanga,quando a mesma retornou seu esposo foi ate ela saber se ela não ia mais cuidar da criança,ele recebeu como resposta que ele se virasse e cuidasse da menina.
A avó de Railda relatou a nossa reportagem que no mesmo dia seu filho chegou com a criança em sua casa trazendo-a dentro de uma bacia,onde ela foi criada pelos Avós ate os dias de hoje.
Interrogada pela nossa reportagem Railda disse que o maior sonho de sua vida e encontrar sua mãe,ela ainda falou que não guarda rancor em seu coração,se a encontrasse só perguntaria para ela porque ela á abandonou.
Pedimos para os companheiros blogueiros que divulguem essa reportagem para que Railda possa realizar seu sonho que é encontrar sua mãe.
Hoje ninguem sabe o paradeiro de sua mãe,pedimos as pessoas que souberem de alguma infor,ação que entre em contato com o portal pelo e mail portal-denoticias@hotmail.com

Railda Marinho dos Santos de 19 anos de idade,residente e domiciliada no Km 85 da Rodovia Transamazônica,na comunidade água azul,procurou a reportagem do portal para tentar localizar sua mãe,que segundo ela nunca á conheceu. Railda falou emocionada a nossa reportagem que um dos maiores sonhos de sua vida e conhecer sua mãe bilogica,haja vista que ela foi criada desde 3 meses de idade pelos seus avós paternos.

 Railda com 19 anos