quarta-feira, 13 de julho de 2022

Jogos Abertos do Pará: 9 delegações participam da competição que começa nesta quarta, 13















Cerimônia acontece a partir das 20h na Arena Estadual do Oeste do Pará Djalma Lima
Começa nesta quarta (13) em Santarém, oeste do Pará, a XI edição dos Jogos Abertos do Pará. A cerimônia de abertura da regional Baixo Amazonas acontece a partir das 20h na Arena Estadual do Oeste do Pará Djalma Lima.
No total, 9 delegações participam da programação que segue durante todo o mês de julho. Os atletas vão participar da disputa de seis modalidades, sendo: futsal, voleibol, handebol, basquetebol, tênis de mesa e futebol de Areia, nas categorias masculino e feminino.
Participam da regional Baixo Amazonas equipes de Alenquer, Alemerim, Curuá, Itaituba, Monte Alegre, Oriximiná, Óbidos, Terra Santa e Santarém. Mais de 618 atletas estão inscritos até o momento.

Nova pesquisa indica uma virada que pode ser decisiva para Lula


Levantamento mostra número de eleitores que votaram em Bolsonaro no segundo turno e hoje escolhem o petistaPor
Matheus Leitão.
A nova rodada do Instituto FSB traz um dado importante que chamou a atenção de cientistas políticos ouvidos pela coluna.
Apesar de Jair Bolsonaro ter melhorado seu desempenho nas últimas três pesquisas divulgadas, o presidente da República é o que mais perdeu eleitores entre os que votaram nele no segundo turno de 2018.Segundo a pesquisa FSB, 12% dos que votaram em Bolsonaro na segunda etapa da disputa eleitoral – há 4 anos – escolheriam Lula se o pleito fosse hoje.

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Jacareacanga


Mais um homicídio entra para as estatísticas de crimes praticados no município de Jacareacanga Pará.
Por volta das 11h00 desta quarta-feira (13), a polícia militar do município foi acionada por populares informando que um homem havia sido assassinada por disparos de arma de fogo no KM 14 sentido Apuí.