sexta-feira, 5 de outubro de 2012

JUSTIÇA PODE CASSAR CANDIDATURA DE GAUCHÃO LEONIR E VEREADORES DO PT DE PLACAS

Candidatura de Leonir Hermes (Gauchão Leonir) corre risco após união com Santo Pereira (PT), que foi cassado

Leonir com o FICHA SUJA Santo Pereira
A justiça Eleitoral está analisando uma ação de investigação judicial eleitoral contra o candidato à prefeitura do município de Placas, do Partido Democratas (DEM), Leonir Hermes “Gauchão Leonir” e seu vice-prefeito Charles do Nascimento.
Absurdo eleitoral:
Segundo denúncias comprovas, feitas ao Juiz da 68ª Zona Eleitoral do município de Placas, na região Oeste do Pará, o ex-candidato Santo Pereira (PT) e o candidato Leoni Hermes, conhecido por Gauchão Leonir, desde o dia 18 de agosto se uniram, ninguém sabe com que razão, ao ponto de juntos se apresentarem em comícios, reuniões políticas, placas, cavaletes, adesivos, bandeiras e demais meios de propaganda eleitoral, onde o ex-candidato Santo Pereira pede abertamente voto para o candidato Gauchão Leonir, conforme comprovam as fotos e filmagens feitas na mídia (CD), que foram anexadas a denúncia feita à Justiça Eleitoral. Esta conduta influencia negativamente à formação e convicção do eleitorado.
Santo Pereira tem contas reprovadas:
No município de Placas a Justiça Eleitoral mostra que “não dá refresco” nem “alisa couro de candidatos desonestos”. Exemplo disso foi o que aconteceu com o candidato do PT à prefeitura do Município, Santo Pereira. Acontece que a prestação de contas de Santo Pereira não foi aprovada pelo Tribunal de Contas. Mesmo que por diversas vezes o ex-Prefeito tenha recorrido, não conseguiu convencer aos juízes do tribunal, nem as autoridades do Tribunal de Justiça Eleitoral. Suas idas a capital do Estado, nem mesmo seus esforços em reverter a situação, através de seus advogados, de nada adiantaram. Conclusão, Santo Pereira desistiu de ser candidato, para o bem da moral e da honestidade na política do município de Placas, deixando lugar para os verdadeiros representantes do povo, gente comprometida em fazer o bem pelo povo placaense.
Vereadores:
Com a renúncia do candidato Santo Pereira, fica sem validade a coligação que foi feita entre o PT e o PSB, denominada “Unidos pela Mudança”. É uma pena, mas os candidatos Santa Sirlei da Encarnação, Antônio Valdivino Rodrigues, Nilda Soares dos Santos Danetti, Antônio Rabelo da Silva, Jaci Souza da Silva, Francisco de Assis Silva, Odilar Faleiro, Antônio Brito, Charliane Alves Freitas Thomes, José Ferreira de Carvalho, Claudomiro João Faleiro, Alice Loewenstein da Silva e José Agnaldo de Lima e Silva, todos eles candidatos a Vereador, correm risco de serem cassados, se continuarem teimando em fazer sua campanhas mentirosas. Como ficam as candidaturas desses candidatos a Vereador, uma vez que não existe mais a coligação PT e PSB? Eis a questão. O povo de Placas tem que ficar de olho vivo, do contrário, pode perder seu voto, se escolher os candidatos errados, que se perdem em artimanhas para querer bagunçar a eleição. Um outro detalhe muito importante é que sem seus vereadores da coligação “Unidos pela Mudança” o candidato do DEM, Gauchão Leonir, automaticamente pode ter sua candidatura complicada, sem validade, fazendo com que o eleitor jogue seu voto no lixo. Pense nisso na hora de escolher um candidato sério, para não se arrepender depois.
Por: Carlos Cruz