quarta-feira, 8 de julho de 2020

PF investiga grupo criminoso que se apossou de mais de R$ 64 milhões no Pará

...Ação dos criminosos concentra-se em se utilizar de empresas fantasmas.
A Polícia Federal realizou na manhã desta quarta-feira, 08, a operação ‘Magna Dolum’, que investiga fraudes em licitações destinadas à execução de obras públicas majoritariamente nos municípios de Conceição do Araguaia, Santa Maria das Barreiras e na Secretaria Estadual de Transportes do Pará (Setran). 

Pré-candidatura de Patrocínio à Prefeitura de Belterra vem ganhando força

Em Belterra, blogueiro avança com pré-candidatura à prefeitura ...A seu favor está a rejeição dos grupos do atual Prefeito e do apoiado por Helder
Sem o toma-lá-dá-cá, sem prometer favores e cargos para partidos políticos, a pré-candidatura do blogueiro Patrocínio (PSDB) à prefeitura de Belterra vem ganhando força e já é vista como a terceira via na disputa eleitoral.
A seu favor está a rejeição dos dois principais grupos, um encabeçado pelo atual gestor e outro apoiado pelo governador Helder Barbalho, envolto em sérias e graves denúncias de corrupção no Estado.
Patrocinio é o típico caboclo pé no chão. Com humildade vem ouvindo os anseios dos belterrenses e já tem boa representatividade nas redes sociais.