quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Peruano morre ao tentar transportar drogas no estômago

O peruano David Delgado Wernher de 48 anos, morreu ao passar mal quando tentava embarcar em um voo que saia do Aeroporto Eduardo Gomes em Manaus.
O peruano tentava transportar cerca de 2 kg de cocaína enrolados em camisinhas, dentro de seu estômago. A polícia não soube informar o destino de David.
O corpo de David Delgado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus onde passou por exames de necropsia.
Durante os exames, os legistas constataram que a causa da morte do peruano foi por intoxicação por cocaína. Foram retirados 49 porções de entorpecentes que ainda estavam dentro do estômago do homem.
A suspeita dos legistas é de que algumas camisinhas que continham a droga, teria se rompido e a cocaína se espalhou por todo estômago do homem.
Os entorpecentes que foram encontrados dentro do peruano, serão encaminhados para o Instituto de Criminalística da Polícia Civil. O corpo do peruano David Delgado Wernher de 48 anos, continua no Instituto Médico Legal, aguardando o comparecimento de familiares, para a retirada do cadáver..