sábado, 21 de novembro de 2015

Mulher é barbaramente assassinada a pauladas no Bairro da Floresta, em Santarém

Leidiane foi brutalmente espancada
Leidiane foi brutalmente espancada. (Foto: Ademar)
Em Santarém, oeste do Pará, o final de semana que acontece a maior festa católica da região, o Círio de Nossa Senhora da Conceição, começou violento. Com um assassinato registrado já nas primeiras horas da sexta-feira, 20, os órgãos de segurança da cidade estão em alerta. Infelizmente, neste sábado, 21, Leidiane de Sousa Guimarães, 26 anos, foi brutalmente assassinada, em plena via pública.
A vítima foi morta com vários golpes na cabeça, desferidos por um homem, que utilizou pedaços de madeiras para ceifar a vida da jovem.

Ação de emissão de documentos será realizada durante três dias em Vitória do Xingu

A ação Semuts na Estrada iniciou os atendimentos na Praça da Bíblia, zona urbana de Vitória do Xingu, sudoeste do Pará, por volta das 8h da manhã de sexta-feira (20). Muita gente foi em busca de ações de cidadania, como a emissão de documentos. Foram ofertados ainda serviços de saúde, como a verificação de pressão arterial.
Procura foi bastante grande para conseguir documentosA ação Semuts na Estrada iniciou os atendimentos na Praça da Bíblia, zona urbana de Vitória do Xingu, sudoeste do Pará, por volta das 8h da manhã de sexta-feira (20). Muita gente foi em busca de ações de cidadania, como a emissão de documentos. Foram ofertados ainda serviços de saúde, como a verificação de pressão arterial.
Neste sábado (21), os atendimentos prosseguem durante todo o dia no mesmo local. No domingo (22), serão atendidos os moradores do km 18, na comunidade Leonardo D’Vinci, de 8h às 17h.