sábado, 17 de janeiro de 2015

Acerto de Contas: “Nego França” é executado a tiros em Altamira

Os crimes já viraram fato comum no município de Altamira, Sudoeste do Pará, precisamente no Xingu, onde está localizado a construção de uma das maiores hidrelétrica do Brasil, a Belo Monte. 
"Nego França" era velho conhecido da polícia na prática de furtos, e arrombamentos na cidade
A cidade virou de cabeça para baixo, e dispara na frente das mais violentas e impunes do Pará, ganhando até mesmo de Marabá e da grande Belém. 
Os crimes sãos de topos os tipos, da pistolagem ao mais comum, o acerto de contas entre traficantes ou gangues. 
Nesse final de semana foi executado com tiros pelas costas o famigerado "Nego França". Segundo testemunhas os assassinos sem dar chances de defesa atiraram na vítima e fugiu com um comparsa de moto. 
"Nego França" era velho conhecido da polícia na prática de furtos, e arrombamentos na cidade, com uma ficha extensa na delegacia. 
“ Ele vivia sendo detido por arrombamentos e ameaças, no mundo do crime desde adolescente o rapaz também era usuário de drogas, a última prisão ainda foi no início da semana quando foi surpreendido pela polícia quando usava uma arma branca para ameaçar pessoas”, disseram alguns policiais.. 
"Nego França" estava em um bar nas proximidades da ponte no final da Rua Manoel Umbuzeiro quando foi alvejado. A morte dele teria sido por acertos de contas com traficantes da cidade

.