domingo, 23 de janeiro de 2022

Casal é levado para delegacia após ser flagrado fazendo sexo na Praça do Mirante, em Santarém


Ocorrências de furto, embriaguez ao volante, tentativa de homicídio e ato obsceno foram registradas durante o plantão de sábado (22) e madrugada deste domingo (23) na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará.

Segundo o delegado Lucivelton Santos, um casal foi apresentado na delegacia após ser flagrado pela Polícia Militar mantendo relação sexual na Praça da Fortaleza do Tapajós, conhecida como Praça do Mirante, localizada no centro da cidade.

Lancha do prefeito explode e fogo é apagado por ribeirinhos no Pará


Uma lancha explodiu na tarde deste sábado, 22, em Breves, no município do Marajó. A lancha pertence ao prefeito de Melgaço Tica Viegas (PSDB) e explodiu durante uma confraternização de amigos. Três pessoas, quue participavam de um jogo de futebol, ficaram feridas sendo uma em estado grave.

Embarcação afunda e passageiros são resgatados por tripulantes de outro barco na Baía do Guajará


Uma embarcação afundou na noite de sábado, 22, perto da comunidade Arapari, em Belém. Os tripulantes ficaram a deriva na Baía do Guajará e foram resgatados por outro barco. As vítimas foram puxadas por uma corda e resgatadas por um bombeiro que estava na embarcação.

Realização de eventos é proibida em Faro; medida está prevista em decreto



Está proibida a realização de eventos no município de Faro, no oeste do Pará. A restrição é válida para eventos públicos e privados pelo período de 30 dias, de acordo com o novo decreto que dispõe sobre medidas de enfrentamento à Covid-19. A permissão é apenas para eventos religiosos.

Dentre as medidas descritas no decreto municipal n° 10/2022 publicado na quinta-feira (20), está o funcionamento de bares, clubes e estabelecimentos similares até às 00h, sendo permitida a utilização de apenas 50% da capacidade dos estabelecimentos com a obrigatoriedade do distanciamento de 1,5m e o uso de máscara.