sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Saiba quem é o motorista preso com R$ 2,5 milhões em caixas de papelão no Pará


O homem preso com R$
2,5 milhões de reais na mala de um veículo, na rodovia BR 010, em Ulianópolis, no Pará, foi identificado como Aldo Furtado de Lacerda, de 49 anos. Natural de Brasília, ele virou alvo de um inquérito instaurado pela Polícia Federal, onde a principal suspeita é lavagem de dinheiro. Aldo teria ligação com o deputado federal do Amapá, Acácio Favacho, do MDB. Os pacotes de dinheiro continham papéis com nomes de mulheres.

Núcleo Regional do Sine Santarém tem oferta de vagas nas áreas de saúde, comércio e construção civil

Há vagas para Santarém, Porto Trombetas, Prainha, Itaituba e Altamira.
O Núcleo Regional do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Santarém, no oeste do Pará, divulgou lista com 33 vagas de emprego formal nas áreas de saúde, comércio e construção civil. Há oportunidades para trabalhar em Santarém, Prainha e no distrito de Porto Trombetas, e também nas cidades de Itaituba e Altamira, região sudoeste paraense.

Número 1 do PSDB do Pará anuncia apoio a Lula e faz o ‘L’ com a mão

O número 1 do PSDB do Pará, deputado federal Nilson Pinto, gravou vídeo em que declara apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e faz com a mão direita o “L”, símbolo da campanha petista.
Ele, segundo noticiou a Folha de S. Paulo, justificou sua opção com base nos problemas de gestão e corrupção que identificou na área de educação durante o governo de Jair Bolsonaro (PL).
“A educação é a base para a construção do futuro e não pode ser tratada dessa forma. É preciso mudar, e para mudar eu voto Lula neste segundo turno”, afirma o ex-reitor da UFPA (Universidade Federal do Oeste do Pará).