sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Hotel Flutuante é o novo empreendimento do Grupo Barrudada Hotel na região

Grupo Barrudada Hotel fecha contrato para aquisição de Hotel Flutuante na região
O diretor do grupo Barrudada, empresário do ramo hoteleiro  Paulo Barrudada, fechou contrato para aquisição do hotel flutuante, que oferece conforto e elegância.
O hotel disponibiliza 36 apartamentos com varandas, ar condicionado, frigobar, banheiro privativo e TV. Além de disponibilizar de um heliponto, restaurante, academia, sauna, sala de massagem e internet wireless.
Segundo informações, o hotel flutuante irá viajar pelas águas do rio Tapajós e Amazonas, que terá como base em Santarém a previsão de funcionamento será a partir do mês de fevereiro de 2017, irá oferecer pacotes.

Dez pessoas seguem desaparecidas após naufrágio de lancha no rio Pará

"Lancha naufragou na travessia para o Marajó e uma morte foi confirmada. Familiares de dez pessoas relataram desaparecimentos à Defesa Civil".

O Corpo de Bombeiros suspendeu no início da noite desta quinta (8) e vai retomar na manhã de sexta (9) as buscas pelos desaparecidos no naufrágio de uma lancha no rio Pará, ocorrido na tarde de quarta (7). Dez pessoas são consideradas desaparecidas até o momento, mediante informações prestadas por familiares e amigos dos passageiros, mas não há informação oficial sobre o número de passageiros e tripulantes da embarcação. Uma morte foi confirmada até a suspensão das buscas nesta quinta.

Governador reduz verba para hemodiálise e pacientes podem morrer

Parece não ter fim o sofrimento de pacientes que precisam realizar o tratamento de hemodiálise em Santarém. O cenário, a cada de dia que passa, fica mais caótico, e coloca em risco a vida de quem recorre ao atendimento, e não o tem modo satisfatório.
Neste ano, houve o aumento exponencial da demanda, no entanto, a disponibilização de recursos por parte do Governo do Estado – responsável pelo financiamento do tratamento de alta complexidade -, não acompanhou o crescimento, pelo contrário, segundo os pacientes renais crônicos, o Governador Simão Jatene determinou a redução pela metade dos recursos anteriormente destinados ao serviço.

Rurópolis: Dois irmãos são encontrados mortos no ‘Travessão do Cachimbão’.


Nesta quinta feira, 08, por volta das 18hs, foram encontrados os corpos de dois irmãos em um lote da zona rural do município de Rurópolis, sudoeste do estado.As vitimas são: Leonardo Nascimento Alves, 22 anos, e Juvanildo Nascimento Alves, 15 anos. Os corpos foram encontrados pelos nacionais; David de Sousa Moraes e Josefa Neves dos Santos, proprietários do lote, que fica localizado no Travessão “Cachimbão”, cerca de 55 km da sede do município.

A policia trabalha com a hipótese de execução, a tiros de espingarda, sendo que no local foi encontrado um cartucho deflagrado de Calibre 20.
 As Vítimas estavam serrando madeira e foram encontrados por volta de 13 horas. Uma guarnição da Policia Militar do município foi acionada e esteve no local para colher algumas informações sobre o crime. Fonte: Blog do Junior Ribeiro e PM de Rurópolis.