quarta-feira, 27 de março de 2013

Professor JUCA, o todopoderoso de Monte Alegre

Professor Juca, o todo poderoso já coleciona vários inimigos
Jesualdo Monteiro,o Juca (foto), irmão do prefeito Sérgio Monteiro (Monte Alegre), é quem, digamos assim, dá a última palavra na nova gestão municipal montealegrense. Ele é o todopoderoso do governo.
Uma espécie de Everaldinho Martins Filho de Sérgio Monteiro.
Jesualdo tem larga experiência pública. Ele foi, por exemplo, secretário de Educação em Vitória do Xingu,lá as máus linguas dizem que ele deixou um rasto enorme. Outra cidade que ele não deixou saudades foi Belterra, que o diga o prefeito petista Geraldo Pastana que agradeceu a Deus quando o professor Juca desapareceu. 
Neste curto espaço de tempo no cargo em Monte Alegre, o todopoderoso já começa colecionar inimigos, inclusive entre políticos da base aliada do governo. Dizem que muita coisa obscura já começou a ser plantada no município, inclusive envolvendo muita grana. Tem muita gente com saudades do Jardel, á quem diga que a proxima prefeita já tem nome, e se chama Josefina do Carmo.

CARA DE PAU



Aparecido(cabelo enroladinho) aproveitou a eleição
 de Banha para mentir em Uruará
O ex-prefeito de Rurópolis Aparecido Silva, o popular cabeça de CAPACETE, subestimando a capacidade de discernimento das pessoas, ou mesmo, a própria inteligência, tentou “aplicar na veia do pescoço”, mais uma das suas grandes ‘pavulagens’, pra não dizer MENTIRA mesmo.

Durante a eleição da AMUT, em pleno auditório da prefeitura de Uruará, ocasião da eleição e posse do prefeito Everton Moreira, o Banha, o ex-prefeito se derramou em elogios a ele mesmo, como se aquele auditório fosse forrado de espelhos por todo o lado, ele olhou unicamente para sua própria imagem. Como se fosse alguma coisa.

Só que ninguém viu nada, porque nada daquilo que ele falou é verdade!! O politico derrotado e sem mandato Aparecido Florentino, se gabou tanto de ter feito uma boa administração, que se esqueceu de falar onde foram parar os computadores das secretarias, o dinheiro do IGPR, do assalto ao cofre da prefeitura deixando três milhões de reais em dividas, cidade jogada ao descaso, agricultores isolados por falta de vicinais, enfim, é muita CARA DE PAU!!

Sorte dele que lá presentes só estavam autoridades politicas. O povo não. Se não ele teria saído de lá de outra maneira com tanta mentira jogada ao vento. Só pra ressaltar, o politico sem mandato (é mesmo que cachorro sem dono) teve a palavra porque agora é ex-presidente da AMUT, outra situação constrangedora. Dizem que a única coisa que ele fez quando era presidente (vai fazer coleção de ex?) foi usar o vaso sanitário. Nada mais!!

Jatene suspende repouso e aparece em evento

“A orientação médica é para o dia 3 de abril, mas não consegui não fazer parte desse momento histórico”, com essas palavras, o governador do Estado, Simão Jatene, apareceu no lançamento do Pacto pela Educação. O evento aconteceu ontem, no Hangar Centro de Convenções.
O governador licenciado compareceu aoevento e falou com os presentes quando o governador em exercício, Helenilson Pontes, lhe passou a palavra. “Agradeço as mensagens, manifestações de solidariedade, orações e todas as boas vibrações que me enviaram”, falou Jatene. 
O governador está afastado do cargo pelo período de 30 dias, atendendo à recomendação médica. Jatene se recupera do procedimento a que foi submetido, no Hospital do Coração, em São Paulo, no último dia 27 de fevereiro, para desobstrução de uma artéria.

Polícia estoura boca de fumo; 12 pessoas são detidas


Polícia estoura boca de fumo; 12 pessoas são detidas
O acusado, Adriano Sousa foi flagrado preparando a droga


Na casa, a polícia encontrou 12 pessoas, possíveis usuários de droga. Todos foram detidos e levados a Delegacia. Também foram apreendidos vários papelotes de pasta base de cocaína, dinheiro, celulares, um a televisão, sete motocicletas e um carro. 
O acusado de ser o traficante foi identificado como Adriano Sousa dos Santos de 22 anos. Ele estava preparando a droga para a venda quando foi surpreendido pelos militares.









De acordo com a polícia, o movimento de moto na casa, localizada na Rua Olavo Bilac foi o que chamou atenção. O local estava sendo monitorado há seis meses.
Segundo o delegado Djalma Pereira se for comprovada a participação dos detidos, eles serão indiciados por tráfico de drogas. Caso seja confirmado que são apenas usuários será registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Adriano vai responder por tráfico de drogas.
Redação Notapajos com informações de Débora Rodrigues