quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Buscas por vereador desaparecido em naufrágio chegam ao quarto dia no sudeste do Pará


Na manhã desta quarta-feira, 8, continuam pelo quarto dia as buscas pelo vereador Maurisan Alves de Araújo, de 51 anos, desaparecido em um naufrágio no interior do Pará.
O acidente ocorreu na tarde do último sábado, 4, quando uma embarcação de pequeno porte naufragou no rio Araguaia, distrito de São José, em Xinguara, no sudeste paraense.O acidente resultou na morte de uma criança de seis anos e da mulher do político, Simone Amparo Paes da Silva Ribeiro, de 39 anos. Outras cinco pessoas conseguiram nadar para a beira do rio e sobreviver.

Criminosos invadem joalheria no bairro Laguinho e fogem levando joias, dinheiro e celulares


Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (7). Polícia conseguiu encontrar o carro usado pelos assaltantes abandonado nas proximidades do zoológico.
Um assalto foi registrado na tarde desta terça-feira (7) em Santarém, no oeste do Pará. Durante a ação criminosa, os assaltantes invadiram uma joalheria localizada no bairro Laguinho e conseguiram fugir do estabelecimento levando joias, dinheiro e aparelhos celulares.

Boletim registra 73 novos casos de Covid-19 e mais 4 mortes pela doença em Santarém

De acordo com o informe, outros 3 óbitos estão sendo investigados e 823 pacientes estão em isolamento. Dados foram atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) na noite de terça (7).
Mais 73 casos positivos de Covid-19 e 4 mortes pela doença foram confirmados em Santarém, no oeste do Pará. O boletim com os dados atualizados foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) na noite de terça-feira (7).
De acordo com o informe, as mortes aconteceram no período de 26 de novembro a 6 e dezembro. Outros três óbitos estão sendo investigados e 823 pacientes estão em isolamento.
Um homem de 91 anos faleceu no dia 26/11;
Um homem de 63 anos faleceu no dia 01/12;
Um homem de 50 anos faleceu no dia 02/12;
Um homem de 76 anos faleceu no dia 06/12.