domingo, 23 de junho de 2013

XAROPADA: VÍDEO ÍNTIMO DA ADVOGADA DENISE LEITÃO "FURACÃO DA CPI" FAZENDO SEXO A BEIRA DA PISCINA DO HOTEL

Segundo o colunista Léo Dias do jornal O Dia, a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado que ficou conhecida como ‘Furacão da CPI’ depois que um vídeo dela fazendo sexo vazou na internet. E agora ela voltou atacar novamente.
O colunista afirma ter recebido um novo vídeo, com data de 5 de maio, que mostra Denise na piscina de um hotel com um rapaz. Apesar de estar em um lugar público — em cima de uma espreguiçadeira do Hotel Comfort, em Brasília —, ela fez sexo para quem quisesse ver.
Denise fica deitada, de costas, e o rapaz em cima dela. Ele olha para os lados e para cima, com medo de estar sendo observado. Quando o sexo termina, ele ajeita o biquíni dela e bebe um uísque tranquilamente.
E nem adianta dizer que não é Denise quem protagoniza as calientes cenas! A enorme tatuagem que ela traz do lado direito do bumbum aparece nas imagens. Quem sabe assim a loura não consegue voltar à mídia? Afinal de contas, da outra vez que seu vídeo vazou, ela conseguiu estampar a capa da ‘Playboy’, em setembro do ano passado. E há indícios de que ela esteja na próxima edição do reality ‘A Fazenda’, da Record, que estreia no dia 23.

Xaropada real: O Mestre recebe a visita de seu discípulo mais valioso da região


"Xarope recebe em seu QG a visita de seu fã e seguidor número UM, o blogueiro JK, hoje o rei do face".
Xarope recebeu esta manhã a visita ilustre do blogueiro sensação no facebook, o inominável e sempre inimitável JK, que assume ser um seguidor e fã incondicional do blogueiro XAROPE. A emoção tomou conta do inusitado encontro entre o blogueiro mais acessado e seu discípulo e seguidor JK maior revelação do Oeste Paraense. Na oportunidade JK mostrou seu novo corte de cabelo internacional. Tão famoso que vai ser imitado pelo zagueiro Neymar, sensação da Seleção canarinha na Copa das Confederações. No flagrante, o momento em que JK, com seu novo corte de cabelo Fresch Air, falava de sua admiração pelo blogueiro. Haja Xaropada.

Onda de assaltos assusta população e desafia policiais Civil e militar

"Helicóptero serve apenas para passeio e sobrevoar a cidade, nada mais".
Vejam essa imagens com exclusividade do blog do Xarope
Uma onda de assaltos transforma Santarém em paraíso para criminosos. Xarope constatou que o helicóptero, que custa milhões aos cofres públicos, nada acrescenta á segurança pública está servindo para lazer dos policiais. Esta semana, foi mostrado na TV Tapajós que a aeronave está servindo para os Bombeiros fazerem demonstração de rapel. Não querem saber de fazer segurança da população, só para se divertir gastando dinheiro público.
Por conta da ousadia dos bandidos, um mercadinho foi assaltado no bairro da Nova República por dois bandidos usando motos e com os rostos cobertos por capacetes. No assalto, registrado por câmaras de vídeo, uma funcionária foi obrigada a dar toda a renda para os bandidos, e ainda ficou sem suas joias e outros pertences valiosos. Os donos e fregueses do mercadinho ainda correram atrás dos bandidos, mas não conseguiram pegar os larápios. 
A polícia foi acionada, mas não compareceu no local do roubo. Como sempre, está claro que a população está a mercê de criminosos, a polícia finge que nada vê, quem saber com medo de enfrentar os bandidos, Enquanto o helicóptero sobrevoa a cidade, fazendo turismo com os policiais., que deveriam estar cuidando da segurança pública.