quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Corrupção em Jacareacanga

População quer cabeça do prefeito Raulien Queiroz

Um dossiê completo, com fotos que comprovam a corrupção sem medidas, praticada por Raulien Queiroz, em Jacareacanga, será enviada ao MPE em Santarém.

Um mar de denúncias contra o atual Prefeito de Jacareacanga, Raulien Queiroz (foto), está aumentando cada vez mais. A onda de denúncias chegou à Câmara de vereadores daquele Município, onde os parlamentares representantes do povo, estão querendo a cabeça do Prefeito, ou melhor ainda, que ele tenha consciência dos desmandos que pratica e saia da Prefeitura o quanto antes.

Entre os piores - Na região Oeste do Pará não se fala em outro assunto, a não ser do reinado de corrupção instalado na Prefeitura de Jacareacanga, pelo petista Raulien Queiroz. Contratação de funcionários fantasmas e prática de nepotismo transformaram em rotina a nuvem de corrupção que se instalou na Prefeitura desde que Raulien assumiu o cargo.

Muitos falam que a administração de Raulien é de longe, considerada a pior em todo o estado do Pará. É o mais corrupto dentre os que utilizam a prática de nepotismo- contratação de parentes- e também entre os que se utilizam do desvio de verbas, principalmente surrupiados das secretarias de Obras, de Saúde e da Educação, que deveriam ser utilizadas para o bem estar do município de Jacareacanga, mas num passe de mágica acabaram nos bolsos e na conta bancária do Prefeito e seus asseclas.

Além da Câmara de vereadores, associações de classe e entidades civis, estão se mobilizando para por um ponto final na carreira autoritária e cheia de corrupção do prefeito Raulien Queiroz. O povo vai poder respirar aliviado depois que o “Calígula de Jacareacanga” prestar contas na Justiça do dinheiro que ganhou, esvaziando os cofres municipais.

Ministério Público - Desvio de verbas para compras pessoais do Prefeito, entre estes carros de luxo, fazendas e até um avião. O mar de denúncias e corrupção será denunciado na representação do Ministério Público de Santarém, logo após o recesso do final de ano.

Um dossiê completo, com fotos que comprovam a corrupção sem medidas, praticada por Raulien Queiroz, em Jacareacanga, será enviada ao MPE em Santarém. A Câmara de vereadores, logo após o período de recesso, também vai entrar com abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar as irregularidades praticadas pelo Prefeito e decidir pela cassação de seu mandato. Tudo é uma questão de tempo.

CRIME EM ITAITUBA

Mulher infiel causa morte do próprio marido
POR NAZARENO SANTOS


Um crime passional resultou em duas mortes, no dia de Natal, no município e Itaituba, região Sudeste do Pará. Jeucivane Souza Monteiro, de 31 anos, que era padeiro, ao defender sua honra de marido traído, matou o taxista Lucélio Conceição de Melo, também de 31 anos, que vinha há cerca de um ano tendo um caso com a esposa infiel do padeiro, a doméstica Maria Lindonete.

O taxista recebeu vários golpes de uma faca tipo peixeira, mas mesmo mortalmente ferido ainda conseguiu reagir e matou o padeiro com golpes de espeto. O crime aconteceu na Rua João Pessoa, entre 28ª e 29ª Ruas, naquele Município. Os dois algozes caíram lado a lado, na porta da casa que servia de alcova para um amor clandestino.

No dia do Natal o padeiro havia ficado sozinho em sua residência, cuidando dos filhos, enquanto sua esposa Maria Lindonete estava “botando na beira com o taxista”. O padeiro suspeitando que estava sendo corneado, saiu à procura de Maria Lindonete. Ao encontrá-la com o taxista, o sangue subiu à cabeça, e o encontro fatídico acabou em tragédia, com a morte do padeiro traído e do taxista “Ricardão”.

A viúva do taxista morto, Claudiléia Andrade Araujo, diz que seu marido há um ano vinha se envolvendo com a mulher do padeiro, considerando que a Justiça deveria prender Lindonete como principal pivô dos crimes. Já a mulher do padeiro, Maria Lindonete, disse que estava se divertindo com o taxista numa farra em comemoração ao Natal e que mal chegou em sua casa, foi surpreendida com a chegada do seu marido (padeiro), onde se originou a briga, terminando tragicamente com a morte dos dois.

Charge do DIA

Companheiros e companheiras...
hehehehehehehehehehehehehehehe...




Vai encarar!!??

Mal-Assombrado...
Depois de naufragar no rio Amazonas, o barco/motor Almirante Barroso já se prepara para voltar a navegar nas aguas dos rios de nossa região. 14 pessoas morreram no acidente, 97 sobreviveram e uma continua desaparecida. Voce vai encarar o barco fantasma!?...hehehehehehehehehehehehe..

ESTAMOS DE OLHO!!!

Rindo, livre e Solto
Matador de Letícia vira o Ano Novo na rua

Gilberto Açougeiro continua solto trazendo perigo para sociedade
Um crime que ganhou repercussão em toda região parece que tão cedo não terá seu desfecho. O caso Letícia Menescal completou dia 27 de Dezembro seis meses na impunidade. O criminoso conhecido por Gilberto Açougueiro continua solto, brincando de esconde, esconde.
Uma atrocidade terrível. O criminoso solto é perigo para sociedade, nesses seis meses sabe lá quantos outros crimes foram cometidos. Aliás, todos os crimes praticados no município de Uruará ficaram na impunidade. A Policia e a justiça devem explicação à sociedade. Fatos que aconteceram na maioria com pessoas ligadas a famílias pobres, de classe baixa. Até mesmo os casos levados a Júri popular tiveram absolvição, como foi o caso de Jorge Coelho.
A promotoria tem que deixar de se preocupar com coisas de pequena repercussão, e trata de fazer cobranças nos casos de grande relevância.
Perseguir desportistas e proprietários de bares não vão enganar a sociedade que quer muito mais.
No caso da Letícia queremos maior investigação, maior cobrança, enfim, a sociedade que ver resultados positiva e imediato.
Estamos de OLHO!!!
XAROPE FINAL DE ANO LISO E AINDA PEDINDO TROCO
Anônimo deixou comentário sobre a sua postagem

Depois de muitas promessas mentirosas, discursos inflamados na confraternização no Clube Pereirão e entrevistas montadas em sua potente rádio Regional FM, o prefeito de Uruará não pagou o 13º e nem o salário de dezembro de seus servidores. Todos irão passar o final de ano lisos e ainda pedindo troco. Uma vergonha para um prefeito que anunciou com pompa que ganhou um prêmio como um dos 50 melhores prefeitos do Brasil. Triste de Uruará que tem um prefeito desta marca.

Nota do Editor: Sem comentário