domingo, 28 de fevereiro de 2010

Milagre

São Raimundo vence o Paissandu e se classica

Agora o São Raimundo pega o Clube do Remo no mangueirão em Belém

Quando tudo parecia impossivel, o São Raimundo conseguiu a sua classificação na quarta colocação do paraense, ao vencer o Paisandu por 3 X 2 no colosso do Tapajós, e com a conbinação de outros resultados que vieram lhe favorecer, como a derrota do Cametá por 2 X 1 para o Ananideua, o empate do Remo em 3 x 3 contra o Aguia de Marabá e a classificação do Indepedente de Tucurui sobre o Santa Rosa.

Com o colosso do Tapajós recebendo um público médio já que a torcida não acredita na clasificação da equipe, o São Raimundo chegou a fazer 2 X 0, com gols de Filho e Max Jari. O Paisandu descontou com Sandro cobrando uma penalidade que para muitos não existiu.
No segundo tempo fez 3 X 1 novamente com Max Jari, e Flabricio descontou para o Paissandu.

São Raimundo vence e se classificou com – Labilá; Filho, Evair e Carlão; Leandrinho, Pitbull, Beto, Michel (Flamel) e João Pedro; Branco e Max Jari. Técnico: Flávio Barros.

O Paysandu perdeu com – Fávaro; Parral, Leandro, Paulão (Rogério) e Brida; Tácio, Sandro, Zeziel e Fabrício; Moisés e Didi (Zé Augusto). Técnico: Luiz C. Barbieri.

Árbitro – Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP); assistentes – Rosenir Andrade e Manoel Cardoso Santos.




Remo empata e pega o São Raimundo no mangueirão

Clube do Remo, Paysandu, São Raimundo e Indepedente estão classificado

Apesar do ataque forte do time do Águia, o Remo conseguiu empatar com um placar de 3 a 3, no último minuto, com um gol de Ramon.
O resultado manteve a invencibilidade do Leão e classificou o time do São Raimundo que venceu o Paysandu por 3 a 2. Apesar de ter se esforçado no final, com um gol de Moisés, o Papão não conseguiu garantir um empate e mantém uma sequência de quatro jogos sem vencer no campeonato paraense.
Após o final do jogo entre Remo e Águia, no Baenão, a torcida do Águia protestou e iniciou um pequeno tumulto contra o resultado do jogo.
Com a vitória do Remo, o Águia que já estava classificado para a próxima fase, perdeu sua posição para o São Raimundo.


REMO x ÁGUIA
Remo – Adriano (Wagner); Levy, Raul, Jorge Santos e Paulinho; Danilo (San), Fabrício (Ramon), Gian e Vélber; Marciano (Patrick) e Héliton. Técnico: Sinomar Naves.

Águia – Alan; Charles, Darlan e Bernardo; Cleuber, Analdo, Daniel, Rodrigo e Aldivan; Wando e Samuel. Técnico: João Galvão.

Árbitro – Nadilson Souza Santos; assistentes – Lúcio Ipojucan Matos e José Raimundo Gomes.

Remo e Aguia ficam só no empate

O empate de 3 X 3 deu um passo para que o São Raimundo ficasse com a ultima vaga


Um gol no finalzinho que deu o emapte para o Remo no baenão tirou a chance do time do Aguia de Marabá. O primeiro gol da partida saiu de uma jogada rápida pela esquerda, finalizada por Marciano. O Águia reagiu e logo em seguida, aos nove minutos, marcou o seu primeiro gol com Charles.
Samuel Lopes marcou o segundo gol do Águia, que se manteve na liderança por pouco tempo, já que aos 40 minutos de jogo quando Hellinton empatou em 2 a 2 para o Clube do Remo. Hellinton e Marciano dividem a artilharia do campeonato até o momento.
Com esse resultado o Clube do Remo se mantém na liderança do campeonato e pega o São Raimundo jogando por um simples empate neste domingo no mangueirão as 16:00.
Michel é dúvida do São Raimundo



Por Nildo Lima

A principal estrela do São Raimundo, o meio-campista Michel, era até sexta-feira a grande dúvida do técnico Flávio Barros para o jogo de hoje, contra o Paysandu. O apoiador foi atingido pelo surto de virose que se instalou em Santarém e segue sob cuidados médicos. Mas o treinador informou, após o último treinamento da equipe, que pretende esperar pela recuperação do atleta até minutos antes da bola rola. 'Vamos esperar. De repente ele melhora e entra no time', disse o técnico. Mas, caso não possa mesmo contar com Michel, o treinador deverá lançar mão de Flamel como articulador das jogadas de ataque da equipe.
Barros manda a campo o Pantera com o sistema 3-5-2, com a trinca de zagueiros sendo formada por Filho, Evair e Carlão. No ataque Branco e Max Jari estão mantidos como titulares. Ocupando a vice-lanterna do campeonato, com apenas cinco pontos, o São Raimundo ainda alimenta chances de classificação às semifinais da Taça Cidade de Belém, ainda que bastante remotas. Além de fazer sua parte, derrotando o Papão, o time santareno terá de torcer por uma composição de resultados dos demais postulantes a uma das vagas na penúltima etapa do primeiro turno da competição. 'Enquanto tivermos chances vamos continuar correndo atrás', prometeu o goleiro Labilá, uma das peças importantes do time. Durante os preparativos do time para a partida, o técnico Barros e os seus jogadores tiveram de conviver com dois problemas inesperados: o surto de virose que atacou alguns integrantes do elenco e a polêmica em torno da participação do time na Copa do Brasil, contra o Botafogo-RJ. O comandante alvinegro procurou manter os atletas alheios à questão do 'tapetão', mas não teve como evitar a ausência de alguns de seus comandados nos treinamentos da semana por causa da virose.
O treinador determinou que os jogadores evitassem falar sobre a questão jurídica e cobrou do departamento médico do clube o máximo de empenho na recuperação dos jogadores atingidos pela gripe, entre eles Michel, considerado a cabeça pensante da equipe.

As quentinhas do LEITOR

Caro Xarope, como você se diz jornalista

Adriana Silva em defesa do Zé Geraldo

Caro Xarope, vc como se diz jornalista, e por minha opinião não tem perfil para essa profissão, tem que saber colocar suas opiniões. Deputado Zé Geraldo foi muito feliz na sua colocação do discurso, suas palavras não é de pessoa intelectual, todos sabem que vc tá nesse blog para encher a bola de alguns politicos curruptos, que não respeita o voto do paraense. RESPEITE O POVO PARAENSE, MEDE AS SUAS PALAVRAS, VC NAO É DONO DA VERDADE, E TENHA CERTEZA QUE NÃO VAMOS ACREDITAR EM NENHUMA PALAVRA SUA.

Nota do Editor: Querida petista, essa é a minha opinião, assim como vc também tem a sua. Você quanto eu, sabe muito bem que o referido deputado não é lá essa "flor que se cheira", assim como o Jader também, ou seja como dita aquele velho dito popular, " me diga com quem tú andas, que ti direi quem tú éis". 
Um forte abraço....



Xarope na materia das notificações do TCM, faltaram duas coisas:

1- Incluir o Uruará Sr. Erraldo Pimenta...

-Diário oficial do dias 20.01.2010, 03.02.2010.

2- Faltou abrir espaço para comentários.
    Sei que vc não fez por mal.

Nota do editor: Ok, só que nesta notificação não continha o nome desse gestor.



Xarope vc vai acompanhar a materia da promotora?
Ha xarope, vc vai acompanhar a situação daquela materia que a promotora de Uruará deu até o final do mês pra câmara apresentar contas do prefeito. E o final do mês já é amanhã, gostaria que vc mostrasse se vai dar em pizza.

Nota do Editor: beleza, aproveita e mande para mim as materias, hoje estou parando mais em Santarém, onde editaremos um jornal as terças e aos sábados. Um forte abraço.



Xaropinho... VC SE AINDA NÃO RESPONDEU?..



VC SE AINDA NÃO RESPONDEU.É FACIL CRIAR UM BLOG E ESCREVER TUDO SEM CRITÉRIOS, MAS RESPONDER A QUESTIONAMENTOS VC NÃO QUER.

XAROPE DEIXA EU CONTRIBUIR COM VC.ACHO QUE POSSO FAZER ISSO.ANTES DE PUBLICAR UMA MATÉRIA PROCURE CONFIRMAR AS INFORMAÇÕES E ACIMA DE TUDO SE COLOQUE NO LUGAR DAS PESSOAS QUE TERÃO SEUS NOMES CITADOS.

Nota do Editor: Também concordo com você, agora te garanto que quando faço isso o fato tem 90% de chances de ser real. Um forte abraço e se quizer me ligar meu número é 9156-7027.