segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

BOA NOITE!

Versículos de Conforto:
 O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar, e me conduz a águas tranquilas; restaura-me o vigor.
Guia-me nas veredas da justiça, por amor do seu nome. Mesmo quando eu andar, por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. Preparas um banquete para mim, à vista dos meus inimigos.
Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo
e fazendo transbordar o meu cálice. Sei que a bondade e a fidelidade, me acompanharão todos os dias da minha vida,
e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

Casa é atingida por incêndio e bíblias têm apenas as bordas queimadas

Biblias tiveram apenas as bordas queimadas (Foto: João Carlos Brasil/Tv Tapajós)Uma casa de madeira pegou no fogo no fim da tarde desta segunda-feira (18) em Mojuí dos Campos, oeste do Pará. Segundo moradores, por ser de madeira a casa foi destruída rapidamente. Os objetos que estavam no local foram consumidos pelo fogo, restando apenas duas bíblias que tiveram somente as bordas queimadas.

Clube santareno irá atuar diante da seleção de Vitória do Xingu, neste sábado

Tapajós viaja para pré-temporada (Foto: Arthur Costa/Tapajós)A semana será de trabalho pesado para o elenco do Tapajós, que está na estrada desde o inicio da manhã desta segunda-feira (18) para o período de pré-temporada visando o inicio do Campeonato Paraense.
O clube santareno irá realizar a semana de treinamentos na cidade de Vitória do Xingu, na região do sudoeste do Pará.
Na programação, o técnico Vitor Hugo irá comandar treinos com bola e no fim da semana, um amistoso está programado contra a seleção de Vitória do Xingu, no próximo sábado (23).

Morador foi surpreendido ao cavar o buraco para fazer uma fossa e encontrar uma ossada humana

Morador cava fossa e encontra ossada humana  (Foto: Reprodução )Uma ossada humana foi encontrada na ocupação Parque Vitória, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, por um morador ao cavar um buraco para fazer uma fossa.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos restos mortais. No material coletado será feito um exame de antropologia forense para identificação.

Comitiva de Santarém vai a Brasília lutar por concessão da BR-163

http://www.oimpacto.com.br/wp-content/uploads/2016/01/Prefeito-e-presidente-da-C%C3%A2mara-em-Brasilia.jpgA Prefeitura de Santarém defende a inclusão do trecho da Rodovia BR 163, que vai do distrito de Miritituba, no Município de Itaituba, até o Porto de Santarém, na proposta de concessão rodoviária à iniciativa privada. Por isso uma comitiva, formada pela Prefeitura de Santarém, Câmara Municipal de Santarém, Setor Produtivo e entidades da sociedade civil, participa nesta segunda-feira (18/01), em Brasília, e no dia 21/01, em Itaituba, das audiências públicas que tratam sobre a proposta de concessão, que inicialmente prevê a exploração à iniciativa privada do trecho compreendido entre Sinop-MT ao distrito de Miritituba.