sexta-feira, 25 de junho de 2021

Mafia das OSs: Nicholas tem jatinho e fazenda em Ipixuna avaliada em R$ 380 Milhões

 

Levantamento da Polícia Federal apontou que o principal elo entre as OSS de São Paulo e o governador do Pará, Helder Barbalho, o operador financeiro Nicolas Tisontakis, o “Gordo”, em prisão domiciliar desde a época da operação que vasculhou a casa e o gabinete de Helder, quando foram presos secretários de confiança do governador, é dono de um patrimônio de fazer inveja aos grandes chefes da máfia italiana. Para ler a matéria na íntegra acesse https://www.oantagonico.net.br/
Blog do XAROPE via o antagonico

Campeão Mundial é recebido no Programa de Frente do Xarope, e diz que foi um sobrevivente dos mundo das drogas

 Carlos campeão mundial de jiu jitsu e um sobrevivente do mundo das drogas


Campeão da Vida, por ter conseguido vencer a luta contra as drogas e campeão no jiu jitsu, o esportista José Carlos esteve no programa De Frente com Xarope, onde falou das dificuldades em manter o Centro de recuperação Comunidade Terapêutica Familia Feliz, no bairro da Área Verde, em Santarém. O centro funciona há 15 anos. Neste sábado, vai ser feito Torneio Interno que reunirá meninos e meninas do bairro. 
O apresentador aproveitou para usar uma das medalhas de campeão mundial conquistadas por Zé Carlos

Ze Carlos é teólogo e acima de tudo, um homem que acredita na recuperação do ser humano que um dia teve dependência nas drogas.