sábado, 8 de agosto de 2020

Assassino de casal de extrativistas é recapturado em Tucuruí

Ele já havia sido condenado a 43 anos de prisão pelo crime mas, em 2015 fugiu da cadeia. E estava vivendo em Tucuruí com uma identidade falsa, segundo policiais civis
As investigações correram céleres e dois meses depois, Lindojhonson Silva Rocha foi preso e dois anos após submetido a júri popular. 
Ele foi condenado a 43 anos de prisão pelos crimes de duplo homicídio, triplamente qualificado contra José Cláudio e Maria do Espírito Santo.
O condenado foi encaminhado à penitenciária Mariano Antunes, em Marabá, onde deveria cumprir a pena em regime fechado. No entanto, em 15 de novembro de 2015, conseguiu fugir espetacularmente da cadeia.
Os extrativistas José Claudio e Maria do Espírito Santo

São Francisco convoca sócios proprietários para recadastramento visando aprovação do estatuto social

Sócios-proprietários devem fazer recadastramento até dia 31 de agosto — Foto: Ednelson Nunes/Ascom/São FranciscoApresentação de documentos deverá ser realizado no período de 10 a 31 de agosto no escritório do clube.
Para alcançar os objetivos no futebol, o São Francisco quer organizar a casa na parte administrativa e pensando nisso, o clube fez uma convocação para que os sócios proprietários do clube realizem o recadastramento. O prazo para o procedimento é de 10 a 31 de agosto.