quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Investigações da PC apontam que parte de homicídios registrados em Santarém tem ligação com o tráfico de drogas

As investigações apontam que parte dessas mortes tem ligação direta com a disputa pelo tráfico de drogas na cidade.

Pelo menos 5 homicídios foram registradas nos últimos 15 dias em Santarém.
A Polícia Civil continua investigando os homicídios registrados nos últimos 15 dias em Santarém, no oeste do Pará. As investigações apontam que parte dessas mortes tem ligação direta com a disputa pelo tráfico de drogas na cidade.

“Matei, se tivesse de matar, matava de novo!”, diz suposto assassino de vulgo ‘Pânico’

Na tarde de quinta-feira (12), o titular da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), Renan Viana, em entrevista à imprensa afirmou que um suspeito pela morte de Aleksander Guimarães Sena, vulgo “Pânico”, confessou ter envolvimento no assassinato.
De acordo com o delegado, Leonardo Santos de Sousa, conhecido como ”Léo” foi preso nesta manhã durante cumprimento de mandado de prisão por um crime de tentativa de homicídio ou lesão corporal grave ocorrido no ano de 2021 no bairro Santarenzinho.
Em frente à delegacia, ao ser questionado pela imprensa, Léo reafirmou que foi o responsável e que teria efetuado quatro tiros em ”Pânico”. O crime teria sido motivado por uma suposta rixa antiga entre os dois.

Após denúncia de Nepotismo: Vereadores de Novo Progresso exonera família e caso está no MP que apura denúncia

Os alvos das investigações é pai, filha e irmão, entre outras situações de parentesco.

Nomeações de parentes que supostamente configuram nepotismo no âmbito do Legislativo local são motivo de denúncias em análise na Controladoria-Geral do MP de Novo Progresso.
Despacho do MP – “Cumprimentando-o, sirvo-me do presente para informar que sua solicitação gerou expediente Noticia de fato SIMP nº 002507/181-2022. Fora distribuído para 2ª Promotoria de Justiça de Novo Progresso e encaminhada para VISTA do Promotor de Justiça Sr. Dr. Alan Johnnes Lira Feitosa.

Paradeiro do homem que executou sargento da PM vale R$ 5 mil

O PM foi morto com um tiro de espingarda, que atingiu em cheio o seu tórax.
Uma recompensa no valor de R$ 5 mil reais está sendo oferecida para quem der informações que sobre o paradeiro (localização) e prisão de Gracimilton Silva Rocha, conhecido pelo apelido de “Liquinho”, acusado de 2 homicídios, entre eles o assassinato do 2º sargento da Polícia Militar do Pará em Itaituba, José Vilmar Sousa, de 51 anos.
O PM foi morto com um tiro de espingarda, que atingiu em cheio o seu tórax. O crime aconteceu na manhã do último sábado (7), durante uma operação policial que buscava cumprir um mandado de prisão preventiva na comunidade Santa Cruz, em Aveiro, no interior do estado.
O mandado contra Gracimilton era pelo crime de homicídio qualificado.
Ao chegar a residência de Liquinho, os policiais foram recebidos a tiros pelo acusado. Um dos disparos atingiu o sargento Vilmar em local que o colete não o protegia. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a falecer ao chegar na cidade de Aveiro.
Após os disparos, o acusado fugiu pela mata. Quem souber qualquer informação pode entrar em contato e fazer uma denúncia anônima através dos números: (93) 99117-5832 | (93) 99111-6365.

Influenciador itaitubense viraliza com propaganda inusitada de funerária. Veja o vídeo

Influenciador itaitubense viraliza com propaganda inusitada de funerária.
O vídeo postado na noite de quarta-feira (11), na conta oficial do Influencer, já acumula mais de 2 mil curtidas e quase 25 mil visualizações. 
Apesar do vídeo ter se tornado viral, o jovem afirma que a propaganda não foi uma publicidade paga.