segunda-feira, 4 de julho de 2016

Advogado de Jobson pede relaxamento da prisão do ex-jogador

A defesa de Jobson de Oliveira vai pedir relaxamento da prisão do ex-jogador.  O novo advogado assumiu na última terça-feira (28). O atleta é suspeito de dar bebidas alcóolicas e abusar de quatro jovens de Conceição do Araguaia, sudeste do Pará. Ele reside no município desde que foi afastado dos gramados.
O advogado Paulo Braseiro informou neste domingo (3), que ainda aguarda acesso aos autos para apresentação de defesa preliminar e outros procedimentos que visam o relaxamento de prisão.

Casal preso pelo GTO na BR 158 com mais de 85 KG de Maconha

Uma grande quantidade de Maconha foi aprendida por policiais do Grupamento Tático de Operações (GTO) que pertencem ao 7º BPM região do CPRV da cidade de Redenção no estado do Pará.
Os Taticanos em uma ação de abordagens na BR 158, Entre outras abordagens, foi abordado um casal,  que estava vindo da cidade de Campo Grande-MS com destino a cidade de Açailândia no estado do Maranhão. No momento da identificação padrão feita pela GU, o casal que estava no interior do veiculo, identificados posteriormente como, MANOEL DOS SANTOS DURANS ARAUJO e BRUNA PEREIRA GONÇALVES.

Criança morre após ser atingida por máquina dirigida pelo pai em Mojuí

Criança teria saído em direção ao pai que não viu e acabou atropelando-o. Menino foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Santarém mas não resistiu

Um menino de seis anos morreu na tarde deste sábado (2) depois de ser atingido acidentalmente pelo próprio pai em uma fazenda na zona rural do município de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. Segundo informações da Polícia Civil repassadas ao G1, a vítima, Guilherme Mota Petsch, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Pronto Socorro Municipal em Santarém.