segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ex-atacante do Remo, Jayme é o novo contratado do São Francisco de Santarém

Sales Coimbra da Redação
JaymeA diretoria de futebol segue reforçando o elenco do São Francisco para a disputa do Campeonato Paraense. No fim de semana, o Leão Azul santareno c
onfirmou a contratação do atacante Jayme para a competição estadual. Aos 21 anos, o atleta iniciou a carreira no Remo e teve uma breve passagem pelas categorias de base do Fluminense-RJ. De acordo com o gerente de futebol Hergos Couto, o ex-remista será apresentado ao treinador Adaílton Ladeira hoje pela manhã, quando deverá iniciar os treinamentos ao lado dos novos companheiros.
Jayme é o 28º jogador confirmado pela diretoria do São Francisco. Os goleiros Arion, Paulo Wanzeler e Sandrinho, os laterais Júlio Ferrari, Hugo Deleon, Digão e Gerson, os zagueiros Perema, Bruno Everton e Matheus, Gessé, Aldair e Bruno Prado, os volantes José Eduardo, Fellypi Raphael e Rodrigo Santarém, os meio-campistas Edcarlos, Balão Marabá, Helinho, Lucas Ozório e Márcio Serrão e os atacantes Bruno Lopes, Arilson, Cadu, Adriano Santos, Jefferson e Andrei também estão confirmados no elenco pela diretoria do clube.

Assessor da deputada tucana Cilene Couto é preso com placa do carro adulterada


Assessor de Cilene Couto tinha placa adulterada (Foto: Daniel Costa)
O assessor parlamentar da deputada estadual Cilene Couto (PSDB), Luís Antônio da Costa Pinheiro, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando voltava de Salinas. 
O veículo Ecosporte vermelho, de placa original com final 5676, estava com a placa traseira com o número 5678 e a placa dianteira com o número 5876. A adulteração foi feita com uma fita adesiva preta. Dentro do veículo foram encontradas fitas e tesoura que teriam sido usadas para fazer a adulteração. 

Xaropada: Dilma Serrão cancela convocação do concurso público em Belterra



Secretária de Administração de Belterra recebeu os candidatos (Foto: Alessandro Oliveira)" A xaropada é efeito da disputa pelo poder entre a atual prefeita do PT Dilma Serrão, e o médico Jociclélio Macedo do Democratas que disputam na justiça o direito da prefeitura".

Cerca de 40 candidatos aprovados no concurso público do município de Belterra, compareceram ao prédio da prefeitura na manhã desta segunda-feira (5), atendendo ao edital de convocação criado pelo médico Jociclélio Macedo (DEM), durante o período em que assumiu a prefeitura.  E que agora foi cancelado com a volta da petista.