Polícia garante reintegração de posse de terra ao Iatai
TV BLOG DO XAROPE
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
No dia 27 de abril deste ano, aproximadamente 20 pessoas, retaliaram quase 1000 hectares de floresta em lotes clandestinos. Os ataques foram intensificados e até ontem, pelo menos 150 hectares de floresta nativa da área invadida foram destruídos com fogo. O equivalente a 150 campos de futebol. A sequência de crimes começou com a demarcação de piques, broque da mata, derrubada e queimada. Até mesmo uma área de pastagem com rebanho bovino da instituição foi cortada por piques.
Apelo do xarope
Alenquerense Kaby Martins precisa de sangue
Kaby precisa de ajuda urgente |
Amigos alenquerenses radicados em Manaus ajudem a salvar uma vida. nosso amigo Antonio Clauber Chaves Martins (KABI NA TV) Esta precisando de SANGUE de caráter urgentíssimo se você quiser ajudar é só comparecer no HEMOAM que fica na Constantino Nery, 4397. chegando ao local você diz: VIM AJUDAR ANTONIO CLAUBER CHAVES MARTINS e também você pode falar com seu acompanhante o Sr. Marcos – (93) 9145-0845.
O apresentador e diretor da TV Alenquer (emissora afiliada a TV Nazaré de Belém), passa por sério problema de saúde. Acometido de uma grave doença, e sem recursos financeiro para bancar o alto valor do tratamento, Kaby Martins pede ajuda a amigos e ao povo, onde por muitos anos de maneira incansável sempre foi o principal pilar na ajuda entre os menos favorecidos em todos os meios de comunicação por onde passou. Visivelmente abatido e muito mais magro, o apresentador concedeu uma emocionada entrevista as emissoras de televisão local onde relatou em detalhes a gravidade da sua enfermidade. Segundo o mesmo, ainda não houve um exame detalhado, mas que nos exames preliminares, foram detectados dois tumores acima do intestino, mas ainda não sabe o grau da gravidade dos mesmos.
Kaby sente muitas dores e anda com ajuda de familiares, durante sua estadia na cidade, dezenas de pessoas foram em sua residência no centro, numa manifestação de apoio, tanto moral como até mesmo financeira.O apresentador e diretor da TV Alenquer (emissora afiliada a TV Nazaré de Belém), passa por sério problema de saúde. Acometido de uma grave doença, e sem recursos financeiro para bancar o alto valor do tratamento, Kaby Martins pede ajuda a amigos e ao povo, onde por muitos anos de maneira incansável sempre foi o principal pilar na ajuda entre os menos favorecidos em todos os meios de comunicação por onde passou. Visivelmente abatido e muito mais magro, o apresentador concedeu uma emocionada entrevista as emissoras de televisão local onde relatou em detalhes a gravidade da sua enfermidade. Segundo o mesmo, ainda não houve um exame detalhado, mas que nos exames preliminares, foram detectados dois tumores acima do intestino, mas ainda não sabe o grau da gravidade dos mesmos.
Logo após sua entrevista na tv, uma grande comoção tomou conta da cidade e a solidariedade do povo ximango foi posto a prova. Mas a resposta veio de imediato e de maneira sensacional, vários amigos e alguns segmentos da sociedade fizeram um manifesto em favor de arrecadar dinheiro para ajudar a pagar o tratamento. A atitude não foi em vão, já que a sociedade alenquerense ajudou, de maneira alegre e solidária como é de praxes do nosso povo, doando dinheiro aonde os carros de som passavam pedido apoio.
O apresentador encontra-se em Manaus onde já iniciou o tratamento.
fonte: www.alenquerpara.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)