sábado, 6 de maio de 2023

Deputado Torrinho Torres recebe jornalista Xarope do Povo em Belém

Deputado Torrinho com Xarope do Povo 

O encontro foi para alinhar apoio para projetos sociais desenvolvidos em Santarém e região
O deputado estadual Torrinho Torres (PODEMOS), recebeu esta semana, o jornalista Hiromar Cardoso, o popular Xarope do Povo, para tratar de apoio a projetos sociais desenvolvido pelo jornalista em alguns municípios do Baixo Amazonas e Transamazônica.

Durante o encontro, o jornalista recebeu a garantia de que poderá contar com o incentivo parlamentar às causas sociais e outras demandas relacionadas aos interesses da população do oeste paraense.
Torrinho Torres informou que em breve fará uma visita à região do Baixo Amazonas, em especial ao município de Santarém, onde conquistou nas urnas quase mil votos. Xarope do Povo foi uma das pessoas que apoio a campanha de Torrinho e pediu votos para ele nas eleições gerais de 2022.
O deputado obteve no município votação em 32 bairros na zona urbana de Santarém, além de votos no Lago Grande, Rio Amazonas, Arapiuns, Planalto, Eixo Forte e Tapajós.
"Eu quero marcar em breve uma visita aí em Santarém para conhecer o povo da cidade, agradecer e colocar meu mandato à disposição de todos pelo apoio e carinho recebido durante a campanha”, disse o parlamentar ao jornalista Xarope do Povo.
O deputado Torrinho obteve 20.865 votos. A maioria veio da região do sul do Pará, mas conseguiu êxito em cidades longe do seu domicílio eleitoral, como em Santarém e Baixo Amazonas.
Torrinho é pecuarista e um conhecedor da realidade do povo do interior.