terça-feira, 30 de abril de 2013

O OLHO DO CURURU E A XAROPADA DO DIA


Os XAROPADAS de plantão ficaram de BARBA DE MOLHO com uma nota publicada pelo blogueiro Jeso Carneiro, diga se de passagem, inimigo número dos aliados do deputado federal Lira Maia(DEM), ao fazer hoje, terça-feira, em seu blog rasgados elogios ao prefeito de Santarém Alexandre Von, pupilo maior do seu arquirrival.
Com a manchete, Prefeito de Santarém comemora “nós desatados”, Jeso Carneiro coloca em xeque todas as criticas contundentes feitas contra o governo de Alexandre neste início de mandato.
Os xaropadas não perderam a oportunidade, e para saber os verdadeiros motivos de tanta “puxa-sacagem”, resolveu acionar o blogueiro, resultado, haja blá,blá,blá...
Vamos o que interessa: será que os “carneirinhos”, já estão articulando um acordo com o prefeito preguiçoso?
Pelo conteúdo do bom papo na entrevista, mostra que ambos estão com meio caminho andado, já que Jeso conseguiu a façanha que nem os vereadores de base conseguem, falar com o prefeito Alexandre Von.
Com a palavra o inimigo dos Carneiros, o deputado Joaquim de Lira Maia.

Desempregada, Madalena Hoffermam é amparada por Simão Jatene

Jatene aloja sua colega tucana

Apontada como o maior desastre administrativo tucano na região Oeste do Pará, nas últimas eleições, a ex-prefeita derrotada do município de Novo Progresso Madalena Hoffeman é acolhida pelo governado Simão Jatene (PSDB).
Hoffermam foi presenteada pelo chefe maior dos tucanos Simão Jatene (PSDB) com uma assessoria especial (nível I). 
Ela já embolsará o salário do mês de abril, dado que foi nomeada com data retroativa ao dia 1º.
Hoffermam deve receber cerca de 5 mil reais sem valer absolutamente nada.

Advogado do DIABO denuncia prefeita incompetente de Belterra

Vereador Betão atolada na lama da vicinal do km 140
Revoltado com os desmandos que vem sendo praticado pelo atual  governo do município de Belterra, o advogado Dr.Hiroito Tabajara conhecido por não ter PAPA na linguá, resolveu meter a RIPA na petista Dilma Serão.
Veja o que ele enviou ao sanguinatário XAROPE:
Ele se reporta principalmente ao descaso imposto pela petista a região rural do município, onde o estado é de calamidade pública. 
Xaropada: Tabajara por que tanta revolta?
Tabajára: É revoltante a realidade que vive a população rural do município de Belterra. A atual prefeita parece que não está nem um pouco preocupada com esse povo carente. No ramal do KM 115 encontramos o vereador Betão(PMDB), praticamente atolado na lama e na ocasião disse que não descansará enquanto a situação não for resolvida e que “Eu já pedi inclusive que se o Secretário não tem competência que deixe o cargo, o que não pode é o povo sofrer pela incompetência de uma pessoa”.

O vereador foi além e disse também que “Eu faço parte da base aliada do governo, mas não posso admitir que isto aconteça o povo daqui (KM 115) confia no trabalho de Betão e eu não vou me calar enquanto meu povo estiver sofrendo”.
Em outro trecho Betão disse: “Eu já falei, prefeita a senhora está fazendo um bom governo, agora este secretário esta queimando a senhora, é muita incompetência, o povo não aguenta mais, o homem não sabe nada de infraestrutura, o caso do 115 é fácil de resolver basta ele querer”.
Maquina abandonada no meio de mato pela SEMOV
Perguntado o que ele tinha dizer sobre o abandono da máquina, tipo patrol, o vereador Betão(PMDB) disse que só tinha a lamentar e que fica triste ao ver o patrimônio do povo abandonado pela incapacidade de gerenciamento do secretário da SEMOV e que se o caso não for resolvido vai procurar os meios legais para responsabilizar o secretário que esta deixando o patrimônio público abandonado a própria sorte.
Alguém tem que tomar uma providência. Isso é uma vergonha, disparou o advogado do Diabo.. 

Ex-Prefeito de Prainha já falecido aparece compartilhando no face book,

Por HC direto do Blog do Xarope 
Xarope, assustado procurou o
macumbeiro  Pai Clodomilson de OGUN
"Parece coisa do além, morto recentemente o ex-prefeito da cidade de Prainha, região da Calha Norte Sérgio Pigarilho ainda continua se relacionando na sua pagina de face book".
Ontem mesmo, ele mandou várias mensagem atacando sua principal adversária, a atual prefeita Patricia Hage. 
O que é de se estranhar, é que o ex-prefeito fala a mesma linguagem de quando estava vivo.
Como um dos críticos de seu governo, sou testemunha da aparição do ex-prefeito clicando no face. 
Procurado pelo QG do Xarope, Pai Clodomilson de Ogun, um dos mais requisitados e preparado Pai de Santo (macumbeiro). 
SÉRGIO PIGARILHO TERIA SIDO MALINADO POR POLÍTICOS ADVERSÁRIOS, DIZ PAI CLODOMILSON 
Ao consultar seus búzios e cartas, e amparado pelos Orixás, o Babalorixá santareno afirmou que isso se chama FORÇA ESTRANHA DO FUNDO DAS TREVAS regida pelos orixás Xangô, senhor da justiça e Oyá, deusa do trovão, das tempestades e dos raios. Significa que o ex-prefeito lutou contra a morte e que poir esse motivo continua vagando sem rumo, ai se deparar com seres da terra.
Famoso por acertar coisas do futuro, Pai Clodomilson disse que a família do prefeito tem que mandar fazer pela paz de Sérgio Pigarilho. Pai Clodomilson alertou para maldade feita por políticos adversários contra o ex-prefeito. 
Em relação ao blogueiro Xaropinho, o famoso Babalorixá afirmou que o sanguinário é muito forte, protegido pelos ANJOS DA GUARDA E AS ORAÇÔES PRATICADAS nas igrejas evangélicas, no qual seus familiares fazem parte. 
Clodomilson de Ogum, prevê, ainda, através de suas cartas que o ex-prefeito só vai ter sossego após as eleições de 2016, quando acontecerá a derrota nas urnas da prefeita Patrícia e por definitivo da família Hage do município de Prainha. 
CLIC AQUI E VEJA:http://www.facebook.com/Sergio.Pingarilho.O.Nosso.Prefeito?fref=ts O QUE DIZ SÉGIO PIGARILHO, MESMO DEPOIS DE MORTO NO FACE.. 

Pesquisa revela que população de Altamira está contaminada com água e matéria fecal(MERDA)

“A contaminação atinge mais de 80% dos poços de água pela falta de saneamento básico”. 

Se não bastasse o desmandos praticado pelo prefeito Domingos Juvenil, AGORA a população acaba de receber uma péssima noticia, um levantamento feito em dezembro do ano passado pelo laboratório de análise de água mostrou contaminação nas águas dos poços das casas de Altamira. Em todos os bairros foram coletadas amostras e o resultado delas foi surpreendente. 
A contaminação atinge mais de 80% dos poços de água pela falta de saneamento básico. 
O lixo jogado perto dos poços e o esgoto a céu aberto contaminam a água. Outro problema encontrado nas casas foi a proximidade das foças com os poços. Segundo o laboratório de analises, a distância é de 10 metros para casas de terreno plano e 15 metros para casas de terrenos inclinados. 
‘’ Nessas aguas foram encontradas coliformes fecais, um risco muito grande para a saúde humana’’, disse Paulo Neves, engenheiro do laboratório de analises de água.