quarta-feira, 6 de abril de 2016

Para evitar traições, Dilma definirá nova equipe.

Para evitar traições, Dilma definirá nova equipe (Foto: Agência Brasil)Na tentativa de evitar traições, a presidente Dilma Rousseff determinou à sua equipe acertar com PP, PR e PSD até o fim desta semana os novos postos que eles irão ocupar no governo federal após a votação do impeachment no plenário da Câmara dos Deputados.
Nesta quarta-feira (6), a expectativa do Palácio do Planalto é que estes partidos façam uma sinalização de apoio à gestão petista, o que servirá como senha para a montagem final da nova equipe ministerial.

Ladrão é detido por populares e quase linchado em Itaituba, PA .

Clayton Lopes Pereira de 35 anos foi detido por populares na 27ª Rua do Bairro Bom Remédio e quase linchado, entre os populares homens de uma empresa de segurança da cidade que ajudaram na captura do ladrão. O motivo foi porque Clayton foi flagrado por um sistema de segurança de uma loja de celular na 14ª Rua com a Travessa João Pessoa, nas imagens ele aparece roubando vários celulares, ele entra na loja e rouba os aparelhos, ainda chegou a desligar uma das câmeras, mas a mesma já tinha registrado a imagem de seu rosto, o roubo aconteceu neste final de semana.