sexta-feira, 12 de maio de 2017

'É um monstro', disse tio sobre assassino confesso de mulher e crianças em Monte Alegre

Anselmo e seus familiares não se conformam com o assassinato de Diana e seus filhos de 9 e 6 anos. O desejo é fazer justiça com as próprias mãos.
Familiares de Diana Gomes de Moraes, 34 anos, assassinada a facadas com os filhos Thavine Emanuele Gomes Monteiro e Richarlison Gomes Monteiro (filhos), de 9 e 6 anos, em Monte Alegre, oeste do Pará, nesta quinta-feira (11), estão revoltados e clamam por justiça.

Anselmo Moraes, tio de Diana, falou ao G1 que logo após saber da tragédia, a vontade que teve foi de fazer justiça com as próprias mãos. “É um monstro. Não pode se dizer que isso é um ser humano. É um monstro. Se ele queria fazer uma coisa dessas, porque ele não fez só com ela. Não tinha porquê matar as crianças que não tinham nada ver, eram inocentes”, declarou.
De acordo com Anselmo, a família das vítimas acredita que o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que Diana não queria mais viver com Benonias do Esquerdo da Costa, de quem estava separada há seis meses. “Ela não queria mais ele. Semana passada ela foi lá em casa, aí eu falei assim para ela, minha filha, porque você não volta para a sua casa, não tem necessidade de pagar aluguel. Aí ela disse, ‘pois é tio, eu acho que eu vou mesmo voltar para a minha casa’. Quando foi hoje, que eu vi a notícia correr, mas eu não sabia o que era”, contou.