segunda-feira, 31 de julho de 2017

MICRO-ÔNIBUS DE TRANSPORTE ALTERNATIVO POR POUCO NÃO CAI DE PONTE PRÓXIMA A MEDICILÂNDIA

Nesta segunda-feira, 31, passageiros de um microônibus de transporte alternativo, tiveram um grande susto, o microônibus que faz a linha Altamira/Uruará, por pouco não caiu de uma ponte no km 101 da rodovia Transamazônica, próximo à cidade de Medicilândia.
Segundo informações da empresa, ninguém se feriu. 
Ainda de acordo com as informações um pneu estourou fazendo com que o microônibus desviasse da cabeceira da ponte e sair parcialmente da estrada. Imagens fotográficas tiradas por populares e divulgadas em redes sociais mostram que o veículo ficou atravessado na cabeceira da ponte interrompendo o trânsito no local.
O transporte seguia de Altamira para Uruará, aonde chegou no final da manhã de hoje.
As Informações são de Joabe Rei

Deputado Wlad Costa diz que gastou R$ 1.200 reais na tatuagem de Temer

“Forma de homenagear o melhor presidente da história do Brasil”, diz Wladimir Costa
O deputado Wladimir Costa, sobre a tatuagem: "O melhor presidente da história do Brasil" 
Conforme revelou EXPRESSO, o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) apareceu no sábado (29), durante solenidade no Pará, ostentando uma tatuagem com o nome do presidente Michel Temer no ombro direito. EXPRESSO procurou o parlamentar em busca de explicações sobre o desenho. Ele disse que a tatuagem custou R$ 1.200, é definitiva, foi feita em Belém e é uma forma de homenagear Temer: “O melhor presidente da história do Brasil. O único estadista que apareceu neste país”. Costa diz, ainda, que vai exibir a tatuagem na Câmara dos Deputados na quarta-feira (2) durante a votação da admissibilidade da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) por corrupção contra o presidente Michel Temer. “Será um show de votos em favor do presidente. Só Deus derruba Temer. E ele é honesto. Então Deus não vai querer derrubá-lo.”

Dois homens sãos executados no Distrito de Campo Verde em Itaituba por pistoleiros

Dois homens, provavelmente pistoleiros de aluguel usando uma moto teriam executados a tiros outras duas pessoas no Distrito de Campos Verde, conhecido por km 30 no município de Itaituba, região Oeste do Pará.
O fato foi registrado na manhã desta segunda feira, 31 de Julho, por volta de 8hs50min, no Distrito de Campo Verde Km 30. 
A informação é de que dois elementos chegaram em uma moto BROS de cor vermelha em um restaurante onde as duas vitimas estavam, e o carona de posse de arma tipo pistola matou com vários tiros os nacionais: Carlos José da Silva, de 58 anos, vulgo “Cantor”, e Jamilson Messias Rodrigues, vulgo “Bigode”. Os dois estavam em um restaurante que pertence há uma das vitimas o “Cantor”, quando foram alvejados. 
Policiais Militares foram ao local e estão colhendo informações para se chegar aos assassinos. 
Carlos José da Silva, de 58 anos, vulgo “Cantor”, e Jamilson Messias Rodrigues, vulgo “Bigode”.

Saiba dizer sim ou não no momento certo!

Provérbios: 29.20
Tens visto um homem precipitado no falar? Maior esperança há para um tolo do que para ele.
Resultado de imagem para sim e nãoPalavra de Deus é tão simples, direta e sábia que muitas vezes ficamos sem entender porque é rejeitada por tanta gente. Ela contém alguns conselhos que, ao lermos, ficamos perplexos de estarmos indo contra, tendo em vista se tratarem de instruções que, se colocados em prática por todos nós, melhorariam significativamente as nossas vidas.
A pessoa que é afoita em falar, com certeza, traz para si uma gama de problemas que nem existiriam para a sua vida, caso tivesse um pouco mais de calma em se colocar.
Nesse artigo gostaríamos, entretanto, de focar duas palavrinhas que saem da nossa boca e que podem provocar consequências inimagináveis quando proferidas, quais sejam, o sim e o não.
Existem pessoas que, na sua pressa em definir alguma coisa, acabam proferindo o sim quando não deveriam, trazendo para si determinadas situações que poderiam ser perfeitamente evitadas, já outras não conseguem dizer não para ninguém, concordam com tudo, simplesmente porque não sabem como negar alguma coisa, quando necessário.
Na outra ponta, existem aquelas que somente sabem dizer não, ou seja, não conseguem concordar com coisa alguma, estão sempre contra qualquer situação, são conhecidas como as pessoas “do contra”.
Em todas essas ocasiões o que falta, na realidade, é o equilíbrio que todos nós deveríamos ter seja qual for a situação.
Precisamos ter o cuidado de não nos precipitar e sair dizendo sim ou não sem antes analisarmos qual seria a melhor resposta, pois como diz o versículo agindo assim estamos nos portando como pessoas tolas e sem sabedoria e, muito pior, criando problemas para a nossas vidas que não precisariam existir e que nascem fruto dessa pressa em responder alguma coisa.
Porém existe uma situação muito pior que é o daquelas pessoas que não conseguem dizer não, mesmo sabendo que deveriam fazê-lo.
Nesse caso não se trata de precipitação e sim de um comportamento que precisa ser modificado.
Quando alguma situação requer que sejamos firmes negando algo não podemos abrir mão daquilo que achamos certo, sob pena de estarmos transigindo com determinadas coisas que poderemos nos arrepender amargamente no futuro.
É lógico que não é nada fácil o que estamos colocando.
Dizer sim ou não no momento certo, apesar de parecer simples não o é, pelo contrário, é extremamente complicado, porém é um exercício diário do qual não podemos abrir mão se quisermos nos tornar pessoas mais maduras.