segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Justiça Federal de Santarém condena 13 pessoas, entre eles ex-títular do Incra/Santarém a 10 anos de prisão

Resultado de imagem para Superintendente do Incra/Santarém, Luís BacelarA Justiça Federal em Santarém condenou 13 pessoas, entre as quais servidores do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Todos os réus foram denunciados por envolvimento em crimes ambientais descobertos pela Operação “Madeira Limpa”, deflagrada em agosto de 2015, na região oeste do Pará, pelo Ministério Público Federal (MFP) e pela Polícia Federal.

Família fica à deriva no Rio Amazonas e é socorrida por policiais militares, em Óbidos

Resgate aconteceu na tarde deste domingo (29). Na embarcação havia três crianças.
Um embarcação de pequeno porte conhecida na região como “bajara” ficou à deriva no Rio Amazonas, em Óbidos, no oeste do Pará, durante um temporal na tarde deste domingo (29). No barco havia 12 pessoas de uma mesma família, sendo três crianças.

Morre professora Nara Leão

´´A Educação Infantil está de luto``
Mais que uma Professora, uma tia, muitas vezes uma "mãe ", uma amiga, uma mulher dedicada aos Ensinamentos Educacionais a centenas de Crianças, uma Pessoa alegre, divertida que adorava o que fazia, ser Professora, na área da Educação infantil.
Nara fez do seu próprio lar, uma Escola para compartilhar seus ensinamentos com muitas crianças, Nara Hack, deixa nesta manhã de segunda-feira, 30.12.2019, Esposo, parentes e amigos, e parte ao Encontro do Criador, Educação infantil em luto.