domingo, 6 de outubro de 2019

Mãe reconhece corpo do filho José Euder, ele teria sido sequestrado por um Celta Preto em frente a danceteria Ar Livre e executado na praia do Juá

Corpo foi encontrado por um pescador na manhã deste sábado (5) — Foto: Tracy Costa/G1
Corpo foi encontrado por um pescador na manhã deste sábado (5) — Foto: Tracy Costa
Corpo encontrado no Juá é de jovem que estava desaparecido; mãe fez o reconhecimento. José Euder estava desaparecido desde o dia 27 de setembro, e seu corpo foi encontrado neste  sábado (5) em uma área próximo a praia do Juá.
O Caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios, ao comando do delegado Tiago Mendes.
Informações de testemunhas afirmam que o jovem foi sequestrado por um Celta de cor preta, em frente a sede do clube conhecido como ar Livre. Vários homens fecharam a sua moto, e colocaram dentro de um carro e levado até a execução. A moto teria sido levada por um dos ocupantes do Celta Preto. A moto do jovem foi encontrada por populares e levada para a delegacia e depois entregue à família.
Algumas pessoas já estão sendo ouvidas pela delegacia de homicídios. 
O Blog do Xarope e o Site XP Online apurou que algumas linhas de investigações estão sendo trabalhadas. A primeira de que José Euder Viana Filho de 25 anos teria ligação com o trafico de drogas, a outra se encontra em uma de suas postagem em seu face book, no qual faz criticas ao comando Vermelho. 
O jovem já respondia TCO em 2014 por uso de droga, foi pego com 5 papelotes do entorpecente
O corpo de José Eudes foi identificado pela mãe que reconheceu as tatuagens do filho. Uma tatuagem que ele tem no ombro esquerdo e outra nas costas.
O corpo da vitima apresenta uma perfuração nas costas, e passar por necropsia no IML. 
O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil.