sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Prefeita Raquel é denunciada por perseguição em Placas

A prefeita do município de Placas, região da Transamazônica foi denunciada mais uma vez a redação do Blog do Xarope.
"Raquel é acusada de interferi na escolha de jurados em seletiva para escolha das candidatas que participarão na disputa da Expor Placas". 
Desta vez, a acusação partiu da jovem Marilane Cristina Macari Hahn, que alega que a prefeita não aceita que ninguém discordam da sua forma de governar, e logo usa seu poder de prefeita para perseguir quem tenta entrar no seu caminho.
A beleza da jovem também teria incomodado Raquel
Ao saber que a jovem faria parte do jurado que é realizado na quadra esportiva da cidade, a prefeita barrou a participação da mesma, somente porque ela discorda da atuação da prefeita como gestora do município, interferindo na escolha de jurados em um evento que é de interesse público, ferindo a finalidade pública e imparcialidade em eventos dessa categoria, demonstrando total abuso de autoridade e falta de respeito com as pessoas que participam desses eventos, bem como com a população placaense.
A jovem está em mãos com inúmeros áudios comprovando a perseguição da prefeita que já é conhecida por agir com ditadura no município de Placas.

Tribunal de Justiça desclassifica o crime e advogado Osmando Figueiredo não irá a Júri popular

Resultado de imagem para osmando figueredoA defesa do advogado Osmando Figueiredo teve recurso atendido pela Justiça, (processo nº: 00110310420178140051) referente à tipificação do crime o qual ele responde. Segundo a defesa, a luz dos acontecimentos, houve o crime de lesão corporal e não de tentativa de homicídio.
A desembargadora Maria de Nazaré Gouveia, da 3ª Turma de Direito Penal do Tribunal de Justiça, também determinou a suspensão das medidas cautelares, uma vez considerado o crime menos grave.