segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Entra e sai de prefeitos se transforma em xaropada em Belterra



"Na dança das cadeiras, que está dando tédio no povo, a prefeita Dilma Serrão e o médico Dr. Macêdo surgem como atores principais no município sem governo".
Um caso bastante polêmico que se tornou uma tradição nefasta em vários municípios da região, passa a se desenvolver também aos olhos do povo de Belterra. A cada momento, uma decisão da justiça eleitoral deixa o povo cada vez mais perplexo. No entra e sai dos candidatos Dilma Serrão, atual prefeita e Dr. Macêdo, prefeito eventual, não se sabe quem está sendo realmente beneficiado nesta sucessão de decisões judiciais; se os promotores, os juízes, advogados ou os candidatos que se revezam no poder municipal, dando canseira ao povo, que já perdeu a confiança em seus gestores, sem saber quem realmente governa Belterra.
A copia pirata da Dilma Original

Esse entra e sai de prefeitos tem que ter fim. É difícil entender esse samba do crioulo doido que beneficia financeiramente poucos “privilegiados” membros da justiça, mas que revolta e faz o povo perder a confiança no governo que elegeu, mas que traiu sua confiança e boa Fé.

Licitações irregulares e possíveis desvios de verbas na prefeitura de Rurópolis



As lentes da verdade do Ministério Público estão focando diretamente no município de Rurópolis, município localizado na Rodovia Santarém Cuiabá, distante cerca de 200 quilômetros do município de Santarém.



O alvo são as denúncias contra o prefeito Pablo Genuino(Foto), que teria se beneficiado junto com outras empresas do esquema de licitação irregulares. O jovem prefeito Pablo genuíno, que ficou conhecido em rede nacional pela quantidade de parentes que vem sendo beneficiados pelos cofres públicos em sua gestão.



Um fato novo envolve licitações fraudulentas que teriam sido feitas pelo jovem gestor. O promotor Túlio Novaes, é quem faz as acusações, através do Ministério Público Estadual que abriu três frentes de investigação para poder desvendar o esquema que liga Pablo Genuino e as empresas - Ok Locadoras de Veículos, F. da Silva Santos Comércio e Serviços, J. C. Empreendimentos, que fica localizada em Itaituba e PC Construtora.

Sespa e Pro-Paz sãos alvos de denúncias por irregularidades em licitações

Esquema licitatório montado no governo Simão Jatene
O titular da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), Hélio Franco, e o gerente de área do Pro-Paz, Jorge Antônio Bittencourt, junto de outros onze servidores e sócios de quatro empresas, são alvo de uma Ação Civil Pública ajuizada pelo promotor de Justiça Domingos Sávio Campos por ato de improbidade administrativa e ressarcimento ao erário com pedido cautelar de indisponibilidade de bens para apuração de irregularidades na realização de compras e contratações de serviços sem o devido processo licitatório pela Sespa para o projeto Presença Viva, além da devolução aos cofres públicos da quantia de R$ 4,7 milhões, referentes às contratações diretas.
A denúncia, formalizada oficialmente no dia 17 de dezembro, pelo Ministério Público do Estado, ainda não gerou notificação à Sespa, segundo a assessoria de imprensa da secretaria.

Santareno sofre com as xaropadas do prefeito Alexandre Von



Por: Oscar Alho da Silva
Uma façanha que evidencia as profecias do conhecido babalorixá santareno, é que Alexandre Von não consegue convencer nem Pai Miguelzinho de Iansã, do município de Faro, onde vez por outra o prefeito desfeito vai se tratar do corpo cheio de gordura e da alma cheia de maldades contra o povo santareno.
Verdade é que andar na periferia é igual a atravessar o vale da Morte. Muita sujeira, mato e urubus. Nem sinal de iluminação elétrica, de polícia nas ruas. Alexandre Von apagou para sempre o brilho da cidade Pérola do Tapajós.