quinta-feira, 7 de outubro de 2010

LOUCURA

Policial Militar mata a mulher e depois se suicida
O policial militar Rodolfo Ribeiro de Souza, de 31 anos, lotado no 4º BPM (São Cristóvão) matou a esposa e depois se matou, na noite desta quarta-feira, em Realengo. De acordo com a Polícia Militar, Rodolfo deu três tiros em Érica de Barros Braga, de 30 anos, sendo um na mão e dois no peito, e depois acertou o próprio peito com uma pistola tauros. A polícia informou que a arma era particular.

Bando invandem residência de vice-prefeito

A residência do vice-prefeito de Castanhal Jucivaldo Nascimento foi alvo da ação de assaltantes ocorrida no início da tarde de ontem.
Para as Polícias Civil e Militar, os bandidos não sabiam quem era a vítima. A ação foi registrada às 13h20 de ontem, logo após Jucivaldo Nascimento e seu assessor Luiz Moura terem deixado o gabinete da Prefeitura de Castanhal. Eles se dirigiram à residência na travessa Lauro Sodré, no Ianetama e, ao chegar, Jucivaldo foi abordado por dois homens que estam armados com pistolas.
Ele e o assessor foram rendidos e levados para dentro da casa. No local ainda estavam a esposa, as duas filhas, as empregadas domésticas e uma amiga da família junto com o filho, que almoçavam.

Assassinos despacham 'Chuck'

"Ele era perigoso, temido, aterrorizante para centenas de pessoas"

Essa era a definição mais apropriada para “Chuck”. Na verdade, a referência não é ao boneco que foi personagem do filme norte-americano que recebeu o título no Brasil de “Brinquedo Assassino”. Mas sim, a Patrick da Conceição Machado, 16 anos, famoso pela prática de assaltos na área do Jabatiteua, proximidades da avenida João Paulo II (antiga 1º de dezembro) e travessa Vileta.
No final da manhã de ontem, a conduta criminosa de “Chuck” teve um desfecho doloroso para seus familiares. Populares informaram ao sargento J. Luiz, do motopatrulhamento da 2ª ZPol, que três indivíduos cercaram “Chuck” em duas motocicletas, na esquina da avenida Gentil Bitencourt (próximo ao canal) com a rua da Olaria, área de fronteira entre os bairros de Canudos e Terra Firme. No referido trecho, ele passou a ser alvejado por vários disparos e começou a correr. Ferido, “Chuck” percorreu alguns metros e caiu ainda na rua da Olaria.

Torcida pelo JATENE

Nova liderança em Itaituba

Pela segunda vez consecutiva o advogado Dudimar Paxiúba provou que tem liderança no município de Itaituba. Filho da terra e candidato a deputado federal pelo PSDB ele voltou a provar a confiança da população dos itaitubenses.
Foram cravados 20 mil votos dos 25 recebidos para que ele conquistasse a segunda suplência do partido, só perdendo para o deputado André Dias.
Dudimar já teria sido reconhecido nas urnas também na eleição passada quando recebeu 17 mil votos.
As chances dos itaitubenses vir a terem um deputado federal da terra é muito grande já que se Jatene vier a ganhar as eleições ele poderá assumir uma das vagas que serão abertas por Nilson Pinto (Educação) e Wandenkolk para uma outra secretária.