sábado, 16 de junho de 2012


Fato novo
PSB lança Horalícia Cabral prefeita de Itaituba 


Horalícia no QG do Xarope
“O que parecia apenas ser uma pretensão política e formação de um pequeno grupo, acabou se tornando um objetivo popular, a eleição de Horalícia Cabral para assumir o executivo municipal em Itaituba.
Sua pré-candidatura foi aceita pelo povo como fato consumado, e vem crescendo assustadoramente”.

-Mulher de fibra e coragem, Horalícia Cabral reúne atributos que destacam a posição da mulher na sociedade de hoje-


HORALÌCIA E O GOVERNADOR DE PERNANBUCO
Uma opção otimista apostar em um nome indicado pelo PSB, partido ao qual a candidata é filiada. Basta lembrar que o PSB tem história no município, pois através de sua sigla já foram eleitos dois prefeitos, os médicos Benigno Olazar Reges e Edilson Dias Botelho.
Junte-se a todo esse passado glorioso o fato de que Horalícia também faz parte de uma família médica, o esposo e seus dois filhos. “Ela já deu mostras de que é uma mãe de família exemplar, quando abriu mão de um cargo legislativo, (vereadora), para acompanhar os dois filhos que então faziam curso de medicina no sul do País. 
Tive que agir dessa maneira por que eu tinha que dar assistência para meus filhos”, lembra a candidata.
Histórico de responsabilidade: 
Horalícia Cabral, atual candidata a prefeita de Itaituba, com fortes possibilidades em ser eleita, é filha do Estado de Campina Grande e mora no município de Itaituba há 35 anos: ”Cheguei para passar dois anos, acompanhando meu marido, médico, me apaixonei pelo município e hoje quero retribuir todo esse carinho que recebi, administrando esta cidade do jeito que deve ser respeitando o povo e com seriedade com a causa pública”, desabafou Horalícia.
Horalícia Cabral é uma mulher de fibra e coragem; sua vida pública começou no ano de 1992, quando foi eleita vereadora em Itaituba.
Novo modelo de administração- Horalícia Cabral, (PSB), mostra a transparência que vai adotar, quando eleita: “Itaituba precisa de uma mulher séria na prefeitura, que não tenha passado suja”. Quanto á administração municipal atual, ela arrisca o palpite: “tenho um sonho, que é fazer com que as pessoas voltem a confiar nos políticos de Itaituba, principalmente quem estiver á frete do executivo”, disse Horalícia Cabral.
Se depender do voto popular e da boa vontade da candidata, o município de Itaituba pode se preparar para conhecer melhores dias de desenvolvimento, seriedade e acima de tudo, muita prosperidade.
“As pessoas que administram esta cidade não fazem um governo popular, esquecem-se do povo quando chegam ao poder”. Assim Horalícia Cabral revela sua vontade em reunir forças para fazer de Itaituba uma cidade melhor. 
Ela desabafa: “A cidade de Itaituba está abandonada, o descaso com o Município é assustador”, diz ela.
Horalícia finalizou argumentando que seu projeto para Itaituba é grande, e que hoje é sem dúvida a mais preparada para o governador a população de Itaituba.

Entre aspas: “Tenho filhos formados, Dra. Leopoldina e Dr. Leonardo, que junto conosco, adotaram a cidade como local de origem, disse a pré-candidata à prefeitura de Itaituba, pelo PSB”.

Peninha: Homem amado e odiado em Itaituba
" Corajoso, articulador, visão politica, amado e odiado"
O homem possui seis mandatos, em todo o registro de uma boa votação. Sem contar que em sua casa e em seu gabinete as pessoas passam diariamente para pedir colaboração e acima de tudo agradecer pela atenção com que o povo é recebido. O vereador Peninha, prova que é um homem de visão, pois em todos os projetos que trazem desenvolvimento ao município, ele está a frente. Sempre que é solicitado pela imprensa, Peninha mostrou a razão de sua popularidade sempre crescente: “faço do meu mandato, minha razão de viver e servir á população é minha missão”, diz o vereador Peninha.

PRB confirma o nome de Deuzin em Itaituba
“Ele é ex-vereador, hoje empresário na cidade, seu nome tem o aval da regional do partido”.
O Partido da Reconstrução Brasileira (PRB), acaba de confirmar o nome do ex-vereador Deuzin da Eletro 10 como pré-candidata a prefeitura de Itaituba.
A indicação de Deuzin aconteceu depois de uma reunião na capital do Estado. 
A regional optou pelo seu nome.
Esta semana esteve em Itaituba o deputado estadual do partido Pastor Divino(foto). Deuzin foi lançado em meio a festa de correligionários que comemoraram a indicação.
Deuzin se junta aos outros três pré-candidatos a prefeitura desse município, o prefeito Valmir Clímaco (PMDB), a professora Eliene Nunes
(PSD) e de Horalícia Cabral do PSB.

As rejeitetes!!!!
Maria do Carmo, Odileida e Madalena Hoffermam ninguém quer!
Você já imaginou Maria na foto com Inácio, multiplique por 2
" O tom é de notas musicais,bomba de São João "as rejeitetes", um trio da incopetência que agora tentam de qualquer forma enganar o povo de seus municípios"
Tanto fizeram, pintaram o sete, só faltou venderem o cofre da prefeitura. Conclusão; ninguém quer o apoio das “rejeitetes”, que estão mais queimadas que pavio de bomba de São João. De Madalena Hofffman, Odileida e Maria do Carmo Martins, o povo quer apenas uma coisa; a distância. Dizem que a coisa tá tão feia para as rejeitadas politiqueiras que tem eleitor fazendo promessas e oração forte para elas saírem da prefeitura o mais rápido possível. Em Santarém, Maria do Carmo ainda tenta eleger Inácio Corrêa, que na verdade não passa de “fantoche político” dela e do irmão Everaldinho, popular “barba de bode”. Mas como ela faz parte do grupo das “rejeitetes”, não tem nada para o trio de ouro da corrupção. Em Altamira, região do Xingu a prefeita Odileida é uma vergonha, seus municípes querem arrancar seu couro, nunca se viu tamanho descaso com a coisa pública, rejeição assustadora. Em Novo Progresso, um outro fator nada comum, uma loira linda, porém odiada pelo povo que apostou todas as fichas, e que só lhe trouxe decepção. Madalena Hoffermam uma administradora com ar de incopetencia e corrupção.
O povo conta dias e horas para se ver livre dessas “pragas”. “Vão queimar no inferno, te esconjuro bando de rejeitas e mal amadas”. Xarope tem corpo fechado para essas três pragas. Tenho dito!!!

Polícia prende GAVIÃO, o pistoleiro do DIABO

"Após ser acusado pela morte do advogado Valter Cardoso, agora ele volta a cair na malha da justiça, envolvido em mais uma morte".

Presos três acusados de envolvimento em morte de mototaxista
Gavião de cabeça baixa, perigoso pistoleiro

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de matar o mototaxista clandestino Rafael Antônio Barbosa de Lima Júnior. Os três suspeitos são: Edielson do Nascimento Gomes, conhecido como “Piu Piu”, 25 anos; João Paulo Silva de Oliveira, 25 anos; e Rui Hudson Duarte Ferreira, conhecido como “Gavião”, 46 anos, conhecido como pistoleiro do DIABO, mata mais que malária. O trio do parada dura do crime, díscípulos do DIABO,  foram presos, durante uma operação realizada nos bairros Aeroporto Velho, Interventoria e Uruará.

A polícia acredita que o crime possa ter sido motivado pelo tráfico de drogas, e apura o envolvimento da vítima com os acusados.
Na casa de “Gavião”, a polícia ainda prendeu em flagrante José Rogério Ramos de Souza, 27 anos, que estava com dois revólveres calibre 38 e munições.
Os três acusados do assassinato serão encaminhados para a Penitenciária e José Rogério Ramos de Souza pode pagar fiança pelo crime de porte ilegal de arma.

Assassinato
Rafael Antonio Barbosa de Lima Júnior, 25 anos, foi encontrado morto, na madrugada do dia 1º de junho, em um matagal no Ramal dos Coelhos, região do Eixo Forte, próximo à Rodovia Fernando Guilhon. Ele foi morto com dois tiros.
Rui Hudson Duarte Ferreira, mais conhecido como “Gavião”, que foi preso nesta operação já foi julgado e condenado por envolvimento na morte do advogado Walter Cardoso, em 1996, justamente esse caso que esta sendo hoje novamente sendo levado a júri popular. Gavião teria sido o executor da morte do advogado Walter Cardoso.
Gavião foi preso pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão autorizado pela justiça. Ele é acusado de praticar vários assaltos na cidade.
O delegado não soube informar se Gavião já cumpriu a pena ou o motivo de estar em liberdade, tendo em vista que ele já foi condenado como um dos executores de Walter Cardoso.

Joaquim Hamad; “o povo já está cansado de tanta mentira do PT, PMDB e PSDB”

O polêmico pré-candidato diz que a população vai sentir orgulho em elegê-lo prefeito de Santarém

Por Carlos Cruz
Hamad: O povo está cansado de tanta mentira...
Quando chega época de campanha, todos os candidatos prometem, mentem para o povo e depois não fazem nada, por que será? Joaquim Hamad, que se lançou pré-candidato a prefeito de Santarém diz que se eleito vai climatizar todas as salas de aula de escolas do município, vai melhorar a qualidade da merenda escolar, e ressaltou: “os jovens estão freqüentando a escola, mas não estão estudando”, porque uma pessoa com calor e com fome não pode receber uma instrução de qualidade, conforme afirmou o pré-candidato. Entre outros projetos de campanha, Hamad falou da atenção que vai ser dada ao idoso, “levando em consideração o respeito e a dignidade”, e também a criação da Guarda Municipal.
O candidato do PT do B lembrou que o PT e o PSDB já tiveram representantes á frente da prefeitura de Santarém, por oito longos anos, disse ele: “e o povo já cansou. Então qual é a novidade que estes partidos podem trazer para o povo? Nenhuma. 
Entre propostas para incentivar o turismo na região e valorizar a mão de obra local, com ensinos profissionalizantes, o candidato do PT do B destaca: “Na verdade o PMDB sempre foi coadjuvante junto com o PT, também tem um projeto de governo bastante desgastado”, e dispara: “o povo já está cansado do PT, do PMDB e do PSDB, sem dúvida nenhuma”.

Pai d’égua

Homem faz cirurgia para retirar vibrador do ânus(cú)

"O objeto foi retirado por meio de procedimento cirúrgico que durou pouco mais de uma. Uma mulher teria pedido urgência a recepcionista do hospital e informou que o companheiro estava com um objeto sexual dentro do ânus".

Um procedimento cirúrgico curioso deixou médicos e enfermeiros surpresos na manhã de ontem (13), em Manaus. Um homem de 42 anos, cujo nome não foi divulgado, deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, com um vibrador de 22 centímetros introduzido no ânus.
Segundo funcionários do hospital, o homem chegou ao local por volta das 11h acompanhado de uma moça, que se identificou como namorada do paciente. A mulher teria pedido urgência a recepcionista do hospital e informou que o companheiro estava com um objeto sexual dentro do ânus.
O objeto foi retirado por meio de procedimento cirúrgico que durou pouco mais de uma hora. A unidade médica ainda informou que esse tipo de cirurgia é delicado e tem duração aproximada de uma hora para ser finalizada.
Ainda segundo informações da unidade médica, o paciente recebeu alta horas depois de ficar em observação médica.
O Boletim Médico do Platão Araújo, informava que havia necessidade de retirar o ‘objeto estranho’ na via retal do paciente com urgência.