sábado, 29 de janeiro de 2011

Estamos de OLHO!

Justiça marca nova data da eleição em Aveiro
" O presidente em exercio Raimundo Cardoso, Raimundão foi citado e tem até dia 04 de fevereiro para realizar a nova eleição"
A juíza da Comarca de Itaituba, e que responde por Aveiro marcou para no máximo em 5 dias, a data para nova eleição da mesa da Câmara Municipal de Aveiro.
A citação foi entregue nesta sexta-feira, 27 ao presidente em exercício Raimundo Cardoso, o Raimundão que tem cinco dias uteis para realiza a nova eleição, a conta desta segunda-feira, dia 31.
A decisão da data de nova eleição se deu em decorrência dos tumultos causado no dia da eleição, aonde foram aclamadas duas chapas vencedoras, a de Raimundo Cardoso e Ranilson Silva.
O presidente em exercício tem até sexta-feira, dia 4 de fevereiro para realizar nova eleição.
Com isso, os bastidores da política de Aveiro esquentaram. As articulações estão correndo solta na política local.Tudo pode acontecer.
Nota do Xarope: A justiça também tem por obrigação de enviar uma boa tropa de segurança para Aveiro. Lá tudo pode acontecer, pois os ânimos continuam a flor da pele. Na primeira foi só tumulto e esporões, agora pode ser pior..

Processo Seletivo diferenciado para indígenas UFOPA 2011

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realiza, neste domingo (30), a prova de redação que consta de uma das etapas do processo seletivo diferenciado para indígenas. Das 1.200 vagas disponíveis na UFOPA, 50 são destinadas a indígenas.
A prova de redação, que integra a segunda etapa da seleção, será realizada no auditório do campus Rondon (Av. Marechal Rondon s/n) a partir das 8h da manhã. Os candidatos foram submetidos à primeira etapa (análise de documentos) e após a redação serão submetidos à entrevista, ou seja a terceira etapa de seleção. A data da divulgação do resultado final será definida em edital a ser publicado nos próximos dias pela UFOPA.

AS COMENTADAS DO XAROPE EM TEMPO REAL
Nova eleição
Anônimo sobre a sua postagem "AS COMENTADAS DO XAROPE EM TEMPO REAL":
FINAL DA COMÉDIA
Xarope até que enfim, a justiça resolveu conceder outra eleição na Câmara de Aveiro. Agora vamos esperar se Ranilson for eleito, que tenha coragem de pedir uma auditagem, só assim chegaremos aos ladrões e chuparemos com certeza uma laranja gaucha que já está passando de madura. Rararararara.
Nota do xarope: Beleza, isso é bom. Pelo menos teremos uma definição sobre essa CAGADA!

No portal da Transparência
Anônimo sobre a sua postagem "AS COMENTADAS DO XAROPE EM TEMPO REAL":

MEUS CAROS, BEM SABEMOS QUE A SITUAÇÃO DE AVEIRO NÃO É DAS MELHORES, NA VERDADE AINDA NÃO HOUVE UM CIDADÃO QUE PLEITEASSE ESSE CARGO (PREFEITO) COM INTERRESSE DE DESENVOLVER O MUNICIPIO.
MAIS AINDA TEM GENTE QUE FALA BEM DESSES INDIVIDUOS, QUE SÓ QUEREM ENCHER OS BOLSOS, BANDO DE INCOMPETENTES, ACHÃO QUE PAGAR OS FUNCIONARIOS EM DIA, TAPAR BURACOS É SUFICIENTE, NÃO FAZEM MAIS DO QUE SUAS OBRIGAÇÕES, CADÊ AS OBRAS QUE O MUNICIPIO REALMENTE NECESSITA. SE PENSARMOS DIREITO A COMPETENCIA DELES SE LIMITA A ISSO.
MAIS QUE ELES FIQUEM ESPERTOS QUE A JUSTIÇA VAI BATER EM SUAS PORTAS,ESTAMOS DE OLHO.
GOSTARIA DE DEIXA AQUI O SITE DO PORTAL DA TRANSPARECIA DO GOVERNO FEDERAL, PELO MENOS ALGUEM PRESTA CONTAS NESSA BAGAÇA, SITE http://www.portaltransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaAcoes.asp?Exercicio=2010&SelecaoUF=1&SiglaUF=PA&NomeUF=PAR%C1&CodMun=0419&NomeMun=AVEIRO&ValorMun=14.622.844,23
COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR, E PESQUISE MAIS NO MESMOS PORTAL OS REPASSE DOS ANOS ANTERIORES, ISSO É SO A PONTA DO ICEBERG.
MUITO GRATO PELO ESPAÇO.
Nota do xarope: Tá certo, uma boa dica!
Tá CERTO!
Anônimo sobre a sua postagem "BARBARIDADE":

Saiu à decisão que poderá colocar a "Quadrilha do Ranilson" no poder.
Ele como chefe está apto, depois de responder vários processos na justiça por roubo e receptação de carros entre outros crimes. Algumas pessoas falam da "Gang da Gogó" e esquecem da quadrilha do Ranilson. Verifiquem nos sites do Tribunal de Justiça.
Lá tem provas do que falo.
Um abraço e espero que esses jornalistas que babam no ovo do Ranilson possam trabalhar voluntariamente para a Prefeitura assim como sua quadrilha também, já que os que hoje trabalham, segundo eles têm quer trabalhar voluntariamente e não poder adquirir nada com seus salários, que aliás Ele mesmo deveria abrir mão do seu salário de vereador e agora de possível prefeito. Quem sabe assim ele se sustentará apenas de roubo e receptação de veículos.
Nota do xarope: Hum...