quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Balão do projeto Loon cai na zona rural de Pacajá

Moradores das proximidades da Vila do Arataú em Pacajá, no sudeste do Pará, se assustaram com um balão do projeto Loon, que caiu em uma área de mata na zona rural do município, o local onde o balão caiu fica a 42km da sede do município, na BR-230 na vicinal São Luiz.
Foi um morador da vicinal União que encontrou os equipamentos, segundo ele parte do balão ficou na vegetação e outras no chão. O balão identificado pelos números “P093” ainda estava com luzes acesas emitindo algum tipo de sinal. “Ainda está funcionando, tem um bip e uma luz funcionando, algumas partes das placas solares já caíram no chão, parte está nas árvores” explicou Ronilson Moreira, morador de Pacajá.

"Operação Limpeza" prende oito homens e desarticula três quadrilhas especializadas em roubos e furtos em Óbidos

Ao menos três suspeitos são naturais de Santarém; outros são de Oriximiná e Óbidos, segundo a polícia.
A polícia Civil e Polícia Militar deflagraram  a "Operação Limpeza", para desarticular três quadrilhas especializadas em roubos e furtos, que estavam atuando no município de Óbidos, no oeste do Pará. 
Ao todo, oito homens foram presos por vários crimes, entre eles assaltos. Um adolescente também foi apreendido por envolvimento com o bando.
Segundo a polícia, as prisões aconteceram após investigações. 

Homem acusado de praticar homicídio é preso pela PM garimpo Cabaçal

Luis Ricardo Rocha Siqueira de 50 anos de idade, foi preso  no garimpo São Raimundo. Ele matou uma pessoa a facadas no garimpo "Cabaçal".
Antes desse crime,ele contou que já havia sido preso no município de Altamira também por homicídio onde cumpriu 4 anos de prisão.
Segundo a policia, Luis teria se envolvido em uma briga com José Hilário Ferreira que foi atingido com uma facada na região da barriga, a vitima chegou a ser socorrida mas morreu no hospital em Novo Progresso. 
O acusado alega que agiu em legitima defesa, uma vez que teria sido agredido pela vitima que estava acompanhada de um irmão. 
Luis contou que já havia sido preso no município de Altamira também por homicídio onde cumpriu 4 anos de prisão. 
Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 14h:15min, Luis foi apresentado na 19° seccional de Policia Civil para os procedimentos legais, em seguida será conduzido para a cadeia pública onde ficará a disposição da justiça.
Por Marinaldo Silva.