segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Irmão sãos mortos após bebedeira em Medicilândia



A pouco dias do assassinato de um Policial Militar, a população do município de Medicilandia, região da Transamazônica, a cerca de 100 km da cidade de Altamira voltou as páginas policial.
Um duplo homicídio, os irmão Antônivaldo Augusto de Souza e Manoel Antônio Augusto de Souza, foram barbaramente assassinado por Carlos Fagundes dos Santos de 62 anos.  
Segundo informações os envolvidos estavam bebendo em um bar na rua W N, onde as partes se desentenderam e começaram   uma briga que resultou na morte dos dois irmão.
O crime continua tenso na cidade. 

MP investiga fraudes de sobrinho do governador Jatene

O cerco começa a se fechar em torno do empresário Eduardo Salles, sobrinho do governador Simão Jatene e coordenador das campanhas eleitorais do PSDB no Nordeste do Pará. Na manhã da última terça-feira (3), promotores da área de Improbidade Administrativa do Ministério Público Estadual (MPE) e policiais militares realizaram uma operação de busca e apreensão em uma das empresas de Eduardo, em Castanhal: a ESalles Construções. O sobrinho do governador e o prefeito Paulo Titan estão sendo investigados pelo MPE por suposta participação em um esquema de fraudes fundiárias no município, incluindo a emissão de títulos de terras irregulares.

Juiz Federal Herculano Nacif morre em acidente de carro

Dr. Herculano Nacif
Dr. Herculano Nacif
O juiz federal Herculano Martins Nacif morreu por volta das 23h50min de sábado, em grave acidente no Km 818 da BR-364, sentido Rio Branco, nas proximidades de Mutum Paraná, a 160 quilômetros da capital acriana.
Viajava sozinho em uma camionete, que saiu da pista e capotou, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Doutor Herculano completaria 52 anos no próximo dia 15 deste mês. Era mineiro. Atuava na 5ª Vara Ambiental e Agrária da Seção Judiciária de Rondônia, onde também chegou a exercer as funções de diretor do Foro.