segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

No banco dos réus

Mãe acusada de torturar e matar a própria filha vai a júri popular

Um ano e oito meses depois da sessão de tortura que resultou no assassinato da jovem Suzana Silva Magalhães, então com 20 anos, dois dos três acusados do crime vão sentar no banco dos réus. Serão julgados hoje, às 13h, no 2º Tribunal do Júri, a mãe de Suzana, Maria Glória Silva Magalhães, de 46 anos, e o tio, Silvio da Costa Silva, de 44. A terceira acusada, Vera Regina da Rocha Cesar, de 47, mulher de Silvio, recorreu da decisão do juiz Paulo Baldez de levar os réus a júri popular e será julgada em separado.
Claudio e a irmã gêmea de Suzana, Ana Paula, de 22 anos, foram arrolados como testemunhas de acusação. Ana Paula morava na casa de Maria Glória, em Todos os Santos, e presenciou, durante mais de um ano, as sessões de tortura contra Suzana. Os depoimentos da gêmea à polícia e à Justiça foram cruciais para a elucidação do caso. Até hoje a jovem faz tratamento psicológico e psiquiátrico para superar o trauma.
Segundo o Ministério Público, na noite de 27 de abril de 2008, Suzana foi obrigada a ingerir remédios, cocaína e até uma luva de látex pelos réus. Depois, foi espancada por Silvio até a morte.

Na TRIP

Marjorie em foto ousada


















A recatada Marjorie Estiano posou assim, toda sensual, para a próxima edição da revista “Trip”, clicada por Autumm Sonnichsen. A imagem está publicada na “IstoÉ” que chegou ontem às bancas. Ousada, não?

Faltou grana!

Hebe Camargo deve sair do SBT

Hebe Camargo gravou anteontem o “Domingão do Faustão” que vai ao ar no dia 26. A apresentadora se sentiu em casa nos estúdios do Projac. Quando perguntada por jornalistas se haveria a possibilidade de se transferir para Globo, Hebe foi direta: “É só me chamar que eu venho”.
O contrato de Hebe com o SBT termina no próximo dia 31 e a loura está absolutamente descontente com a emissora. Amigos da apresentadora dizem que ela não pretende renovar com Silvio Santos. Primeiro porque o empresário pretende reduzir mais uma vez seu salário, devido aos sérios problemas financeiros do Banco Panamericano, uma das empresas de Silvio. O clima nos bastidores do SBT é de incerteza e, sendo assim, muito ruim. Isso não apenas na produção do programa de Hebe. O segundo motivo é o horário de seu programa que mudou mais uma vez. Agora entra no ar às segundas às 20h15m. Consequentemente, a audiência da TV não para de cair.
O SBT, aos poucos, está sendo ultrapassado pela Band. Hebe não quer mais esta instabilidade em sua vida e quer ir para uma emissora onde possa ter seu trabalho e sua história reconhecidos. No dia em que Hebe gravou o programa, chegou às bancas de São Paulo a edição local da revista “Veja” com uma imagem da apresentadora feita em abril, careca, no meio de seu tratamento quimioterápico

Melhores comentários do BLOG

Por Anônimo em Qualidade de VIDA
Xarope Aveiro sente falta do Sebastião Dantas, ex-secretário de Educação que apesar de ser irmão da prefeita Gorete Xavier, foi o melhor secretário de seu governo. É só comparar os dados educacionais de quando ele era secretario e depois dele te saído.


Anônimo em Queima de ARQUIVO

Xarope colocar todas as fotos do acidente com o senhor Fabrício(morto) para q todo mundo veja, e que não existe crime perfeito.aqui faz aqui si paga.


Por thiago em Queima de ARQUIVO
Xarope Analfabeto, mau informado fica levantando falso testemunho e não sabe nem como foi e onde foi o acidente. Idiota, Otário fala isso porque ele estar aqui pra se defender...


Por Anônimo em PERIGO
Esse cuidado com a melhor praia do nosso estado estar sendo esquecida, por falta de compromisso dos governantes que temo

Por Anônimo em Rurópolis esta as moscas, prefeito e vice-prefeito...
A nossa cidade está entregue as moscas,não se ver nem prefeito e nem vice, mas pra que vice não manda em nada mesmo, o prefeito nunca deixou ele trabalhar,até que ele tem vontade de fazer alguma coisa,mas.....o que será de nós nessa cidade k tem de tudo pra ser maravilhosa,só falta alguém competente para administrá-la, mais enquanto estiver esses dois primos aí brigando pelo poder e o povo que vai sofrer,que vergonha.

Por Andreza Irmã de Fabrício em Queima de ARQUIVO
Xarope como você sabe que foi queima de arquivo ? Você estava junto? Seu safado, vai se ferrar...

Por Anônimo em Cerco aperta contra prefeito de Rurópolis...

O Jornal O Impacto de Santarém mostra o Prefeito de Rurópolis trabalhando nas vicinais, ´´só que essa mesma foto mostrada ja saiu no mesmo jornal várias vezes, kkk``,e pior que isso é tudo mentira,pois todas as vicinais do município de Rurópolis estão em total abandono,é uma vergonha manipular os meios de comunicação da região pra esconder a péssima administração atual!
OBS:Quem vê o jornal pensa que Rurópolis e um brinco de limpa,mais e tudo uma grande mentira! Peguei de novo mais uma das mentiras do bando, kkkkkkkk Autor:Alguém P. da vida com esse bando!


Por Anônimo em Cerco aperta contra prefeito de Rurópolis
A pergunta que não quer calar,por quê o atual prefeito de Rurópolis não faz nada?Eu acho que ele não gosta de pobre, ou melhor, do povo , pois não faz nada pelo povo e muito menos pela cidade que está entregue as baratas,só se vê pessoas pensando em ir embora por falta de oportunidade!Só quem tem oportunidade e o bando de babão que está mamando nas tetas da prefeitura, e por sinal mamando bem demais,só se vê nego batendo de caminhonete,será que funcionário de prefeitura tem condições de comprar um carrão desses,trabalhando honestamente,e um caso a se pensar.Pior que isso é ver a população mais necessitada precisando de ajuda e simplesmente ver esse bando dizer que está tudo bem na cidade,isso e uma vergonha! Agora eu lanço um desafio pra alguém que conhece algum dos babões!Gostaria de ver uma obra grande realizada pelo atual prefeito!
Com certeza a resposta absoluta é essa obra não existe, pois não fez nem vai fazer nada já que esta quase de saída da prefeitura de deus quiser! A única coisa Veja mais...

Por Andreza Irmã de Fabrício em Queima de ARQUIVO
Xarope você diz que Fabrício estava envolvido em vários crimes poderia dizer quais são eles ? PALHAÇO!!!

Saudades do XAROPE

Faro:O cinegrafista Aroldo Miranda a trabalho nos municípios de Terra Santa, Nhamundá e Faro avisa que está sentindo falta das picantes matérias do blogueiro Hiromar Cardoso...

Santarém:Outra que esta sentindo falta é o advogado Nonato Lima o numero 1 dos defensores da prisão, grande Nonato também é competente funcionário do DAC- Departamento de Ação Civil...

Santarém:Companheiro Tabajara também avisa que está com saudades das matérias do Xarope, na oportunidade aproveitou para dar uma dura no blogueiro...

Oriximiná:De Oriximiná o companheiro Lamego também reclama e pede a volta do Xarope...

Altamira:De Altamira Beto diz que Xarope está fazendo falta...

Trombetas:De Trombetas o diagramador Naldo mete o pau e pede urgência na volta de Xarope...

Carceres Mato Grosso:Ivo Arakem perguntando sobre as novidades do blog..