quinta-feira, 14 de outubro de 2021

COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NO MUNICÍPIO RURÓPOLIS FOI EM GRANDE ESTILO.


Mesmo vivendo em um mundo de muitas tristezas, em uma passagem recente de uma pandemia da covid-19, que assolou o mundo, não podemos de forma alguma deixa de acreditar no futuro, e no amanhã, e que sempre vai ser melhor, e sempre temos que trazer esperanças para o futuro, futuro esse que depende de nossas crianças.

E ontem tive a maior felicidade de transmitir e levar um pouco dessa alegria a nossas crianças do nosso município de Rurópolis, quero também agradecer a todos que nos ajudam, essas festa foi feita com ajuda de parceiros de todo o município podemos, que através da união, podemos proporcionar uma grande festa, que encheu o coração de todos que ali estiveram, inclusive o meu.
Quero agradecer especialmente a Secretaria de Assistência Social, Secretária Maria Padilha pela realização deste grande evento. Quero deixar registrado também a gratidão e dedicação de cada colaborador que fez acontecer de uma maneira tão bonita, e com tanta alegria este momento, o trabalho conjunto fez tudo acontecer! 
Patricia Cavichioli


HOMEM SURTA E FAZ UM QUEBRA-QUEBRA NA SALA DE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE RURÓPOLIS


Episódio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14). Funcionários do hospital precisaram acionar a polícia.
Um homem em surto psicótico fez quebra-quebra no hospital municipal de Rurópolis, região sudoeste do Pará, na madrugada desta quarta-feira (14).
De acordo com boletim de ocorrência registrado pelo vigia do hospital Orlean Farias Monteiro, na Delegacia de Polícia Civil de Rurópolis, era por volta de 02h50 quando dois homens chegaram ao hospital e o mais velho se dirigiu ao atendimento informando que estava ali porque o filho que faz uso de remédio controlado pudesse tomar uma medicação, uma vez que estava muito agitado. Logo em seguida, o homem mais novo começou a derrubar objetos na emergência do hospital, quebrou o bebedouro e jogou cadeiras na parede.
Ainda de acordo com o vigia, o homem em surto também quebrou um celular e dois carregadores portáteis.
Apesar das tentativas, nem o pai e nem o vigia conseguiram conter o homem em surto, que continuou a quebrar coisas pelo caminho, até chegar à área externa onde estava estacionado o carro de um enfermeiro. O homem quebrou o para-brisa traseiro do veículo.
O homem foi medicado e depois foi levado até a sua residência em viatura policial.Cenário de destruição na recepção e na área externa do hospital após quebra-quebra provocado por homem em surto psicótico — Foto: Reprodução/Redes sociais