sábado, 15 de abril de 2017

Sargento Edson da PM é executado na feira do Icuí em Ananindeua


O sargento da Polícia Militar Edson Wander Ramos foi baleado e morreu no início da tarde deste sábado (15) em uma feira no Icuí, em Ananindeua.
Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado pelo menos três disparos contra o policial e depois fugiram do local. Inicialmente a polícia apontou os suspeitos conhecidos "Come Barro" e "Orelha" como responsáveis pelo crime. O sargento da Polícia Militar integrava a corporação desde 1994. O sargento estaria a paisana no momento do crime e nem a grande movimentação no local intimidou a ação dos criminosos.
Escapou de outra execução: O mesmo policial foi vítima de um atentado com as mesmas características em outubro do ano passado, na rua Jovelina Cordeiro, próximo a feira do bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua.

Batalha judicial entre advogado e delegada da PF sobe para o TJ Pará

"Osmando Figueiredo e Graça Malheiros travam disputa na Justiça desde 2012. Em 1ª instancia, o advogado ganhou".
A batalaha judicial entre a delegada aposentada da Polícia Federal Graça Gonçalves e o advogado Osmando Figueredo vai ganhar novo round – desta vez em Belém.
É que Graça recorreu da decisão de 1º grau, na 6ª Vara Cível, que lhe foi desfavorável. Neste link, a íntegra da sentença.
Agora, na 1ª Turma de Direito Privado, do TJ (Tribunal de Justiça) do Pará, ela espera reverter a derrota.
A ex-delegada acusa do atual presidente do PP em Santarém de causar danos a sua imagem, por isso cobra indenização na Justiça.
RELATORA
O processo caiu nas mãos da desembargadora Maria Filomena Buarque 
Blog do Xarope via Blog do Jeso