terça-feira, 1 de setembro de 2009

CASO CANTÉ

JUSTIÇA CONTINUA CAÇANDO EMPRESÁRIO WASHINGTON CANTÉ

Até o momento a justiça continua atrás de prender o empresáraio Washington Canté.
O mandado de prisão do empresário da Garantia Veículos, foi expedido pelo juiz Paulo Evangelista, da 4ª Vara Penal de Santarém.
Lavrou a ordem a pedido do MP (Ministério Público) do Pará em Santarém, através do promotor público Hélio Rubens.
Canté continua foragido. E a Polícia Civil no encalço dele.
Há suspeita de que o empresário santareno esteja em Fortaleza (CE) ou Manaus (AM).

Por Jeso Carneiro

As melhores Postagem de HOJE

Empresário se defende e envia postagem sobre "foragido":

Hiromar aqui e o e o Washington estou surpreso com essa noticia e até agora ela e considerada sem cabimento você tem a determinação do juiz que deu a minha prisão preventiva.

Nota do Editor: Reconheço sua preocupação, agora, minhas fontes não costumam falhar. Espero e torço para que isso não seja verídico, pois tenho desde criança grande admiração pelo velho “CANTÉ”, uma reserva moral do comercio de Santarém. Realmente não tenho a tal determinação do juiz, porém, antes de tudo, lhe aconselho a procurar a 8º vara penal do fórum de Santarém, ai talvez possa existir algo sobre a sua preventiva, já que sua situação corre em segredo de justiça.

Cordiais Saudações, Hiromar Cardoso, o popular XAROPE...



" Madeireiro se defende sobre postagem "Seja correto...!":

Sr. Hiromar..

O Samuel Purguento proibiu sim o uso dos computadores do gabinete da Prefeitura. Está com medo que o senhor descubra e capiture informações via pen-drive para depois chantagear o prefeito. Você falou demais na Gorette.
Porém é verdade que o senhor colocou "TCM cobra Uruará", mas tomou uma bronca daquelas do prefeito Eraldo Pimenta e do vereador que patrocina seu blog. Por isso não vai, por enquanto, colocar mais nada. As irregularidades você conhece muito bem e vai começar a publicá-las quando o 'leitinho' da 'vaca PMU' secar.
Faça tudo isso, mas não inflame e persiga os madeireiros somente por que eles não apoiaram o seu prefeito.
Tome cuidado com as viagens para Santarém, pois a estrada está movimentada e perigosa. Bom trabalho.

Obs: O Ivo Muller e o Aparecido avisam que você pode bater a vontade neles. Dinheiro fácil só com o pilantra prefeito de Uruará.

Nota do Editor:

Nota do Editor: Continuo afirmando que você está completamente enganado, e que seu informante dentro da prefeitura não merece a grana que tem recebido, ou seu “ bofe”, se assim for melhor. Em relação ao tal pen-drive, lhe afirmo que outra vez o senhor(a), está de novo completamente equivocada, “ dinheiro na minha profissão nunca foi tudo”...Sobre a tal bronca que teria recebido do prefeito Eraldo e de um vereador, isso nunca aconteceu, e jamais vai acontecer, pois não dependo de nenhum político para sobreviver, muito menos de madeireiro, principalmente daqueles que vive na ilegalidade, como com certeza é o seu caso. Respeito sim, e tenho admiração pelos verdadeiros empresários madeireiros, esses sim, são homens honestos e trabalhadores, por isso jamais teria coragem de prejudicar, pois estaria também prejudicando várias famílias e empresários de Uruará.

A respeito dos prefeitos Ivo Muller de Medicilândia e Aparecido Silva de Rurópolis, só tenho divulgado as informações daquilo que acontecem em seus respectivos governos, alias, para seu conhecimento tenho recebido inúmeros elogios sobre a minha posição.



Leitor de Novo Progresso elogia BLOG DO XAROPE

Julio Tavares deixou um novo comentário sobre o blog do XAROPE

Parabens ótima materia. O seu BLOG é 100%, aqui toda galera gosta!!!

Sem estresse

O Gaúcho e o Celular

Pra descontrair um pouco!!!!!
O gaúcho fazia muito tempo que não visitava a zona.
Chegou na zona e disse pra guria:- Quanto tu cobra?- 100 pila. - Muito caro....tá louca??? Muito caro!!!- Então, 50 pila.- Não, não... eu só tenho 12.- É muito pouco...
Por isso eu não trabalho.- Então eu te dou 12 pila e o celular.
A moça pensou, pensou e disse:- Topo!
Foram para o quarto e o guasca se divertiu...
O gaúcho levantou, botou as bombachas, calçou as botas e deu os 12 pila pra china, que falou:- E o celular?*-

Anota aí tchê... 93-9156-7027!!!*

Uruará

PSDB articula convenção regional

A convenção ainda está sem data marcada, porém nomes como do ex-governador Simão Jatene, a do Senador Mário Couto, Deputado federal Wanderkolk Gonçalves, do ex - Deputado federal Nícias Ribeiro e do Deputado José Megale sãos algumas lideranças que estarão presentes, além de prefeitos e vereadores da região do Oeste do Pará.
O evento esta sendo elaborado por partidários municipal do partido no município de Uruará.
Segundo Mario Lobo, a finalidade e avaliar a atual situação do partido e elaborar novos projetos já prevendo as eleições de 2010.