sábado, 8 de dezembro de 2018

Castelo de Sonhos, em Altamira é o primeiro distrito Paraense a ter projeto de emancipação aprovado pela ALEPA

Desta forma Castelo de Sonhos e Moraes de Almeida tornam-se exemplos a todos os outros Distritos do estado do Pará
Castelo de Sonhos e Moraes de Almeida é o primeiro distrito do estado do Pará a ter seu Projeto de Emancipação aprovado pela Assembleia Legislativa do Pará, seguindo agora para o TRE-PA onde serão tomadas as providências necessárias para a realização de plebiscitos.
A FADDEPA havia traçado esse rito, mas apenas Castelo de Sonhos e Moraes de Almeida, que terá seu projeto votado no dia 11/12/18, colocaram em prática o que foi planejado.
O Secretário de Educação de Altamira Roni Emerson Heck publicou um vídeo em suas redes sociais nessa ultima quarta-feira (05-12) onde comentou sobre a aprovação da ALEPA e disse quais são os próximos passos a ser seguidos para a realização de plebiscitos.
Veja imagens do pretenso município de Castelo dos Sonhos. 


Mulheres relatam abusos sexuais do médium João de Deus durante atendimentos espirituais

João de Deus na Casa Dom Inácio, em Abadiânia, Goiás, em foto de 2015 — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
De acordo com os relatos, João de Deus agiu de forma similar em todos os casos. Durante os atendimentos espirituais coletivos, o médium teria dito para as mulheres que, segundo a entidade, elas deveriam procurá-lo posteriormente em sua sala, porque tinham sido escolhidas para receber a cura. As entrevistadas dizem que, uma vez que elas estavam sozinhas com ele, eram violentadas sexualmente.
Treze mulheres dizem que sofreram abuso em visitas à Casa Dom Inácio de Loyola. Denúncia foi feita no Conversa com Bial. João de Deus nega as acusações.Treze mulheres relatam terem sofrido abusos sexuais do médium João de Deus durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, na cidade de Abadiânia, em Goiás. Dez histórias foram reveladas no programa Conversa com Bial desta sexta-feira (7). Outras três foram publicadas pelo jornal O Globo. Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, João de Deus afirma que "rechaça veementemente qualquer prática imprópria em seus atendimentos" (leia na nota completa no final desta reportagem).

Criança de 2 anos é espancada até a morte por padrasto

Resultado de imagem para Criança é espancada até a morte por padrasto em BelémJa se encontra atrás das grades o homem que nesta sexta-feira (7), no bairro da Cabanagem, em Belém, suspeito de matar a enteada espancada. Heloísa Mendes da Silva tinha dois anos. De acordo com a Polícia, a agressão começou após uma discussão com a mãe da criança. O homem foi levado para a Seccional da Cabanagem prestou depoimento.
Ainda segundo a Polícia, a criança foi levada às pressas para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. 
Porém, mesmo com o atendimento, a garota não resistiu aos ferimentos.
Após a morte da criança, a mãe denunciou o caso aos Guardas Municipais que estavam na unidade. Em seguida, uma equipe foi para local do crime e prendeu o suspeito. O caso foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento de Crianças e Adolescentes (Deaca).Resultado de imagem para Criança é espancada até a morte por padrasto em Belém

Polícia flagra mulher com 3kg de cocaína em cinta debaixo das roupas

Mulher é presa no aeroporto de Belém suspeita de tráfico e associação por tráfico de drogas. — Foto: Reprodução / Polícia CivilUma mulher foi presa em flagrante neste sábado (8) no Aeroporto Internacional de Belém, suspeita de tentar embarcar em um voo para Brasília transportando droga. 
Dois homens que estariam aguardando a chegada dela também foram presos. Três quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia.

Após meses de investigação policia prende matador da ex-mulher

Além foi preso acusado de ter matado sua ex-esposa Janaína
Já se encontra preso no município de Itaituba, região Oeste do Pará, o nacional, Alex de Senna de 27 anos, ele é acusado de mata sua ex- mulher no dia 11 de janeiro deste ano, crime ocorrido na décima nona rua do bairro São Tomé, em Itaituba.
O criminoso foi preso no distrito de Campo Verde km 30.