quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Uruará recebendo beneficios

Já está em ritmo acelerado o trabalho de asfaltamento no município de Uruará. O beneficio faz parte de uma promessa feita pelo deputado Estadual Domingos Juvenil. São 5 km de asfalto. O prefeito Eraldo Pimenta e o Secretário de Viação e Obras Jaci Pereira estão trabalhando diuturnamente no local. A pavimentação vai beneficair principalmente os comerciantes que sofriam com a poeira.
O prefeito Eraldo Pimenta afirmou que já entrou em conato para que seja feito mais 2 km, além dos 5 já adquiridos.
O prefeito Eraldo Pimenta, com Jaci, vereador Macedo, Barili, e os empresários Evandro Rocha Galvão.

Cadê tu Zacarias

Boleiro comentou sobre Uruará

Xaropinho, cobra do Secretatario de esporte ''Zacarias" aí pra nós, para ele retirar o palco da quadra de esporte, pra nós jogar uma pelada a noite.
Parece que eles estão esperando o reveillon de 2011 chegar.
quebra essa gereba aí pra nós, e aparece lá pra dar uma corridinha,
Parabens pelo seu blog...

Nota do Editor: Pois é, ver se manda tirar lá senhor Zacarias...

Xarope, Deus não abençoaria esse Ladrão

Antônio Carlos postou sobre "Força do Céu":

Deus não abençoaria esse ladrão realizando esse milagre, porque o Senhor não compactua com ladrões. Cadeia neles!

Nota do Editor: Também acho. O Daniel Capitani fez coisas terriveis. Vc tá de parabéns, acertou em cheio!!

"O Xarope tem que ser amargo para quem nao presta"

Jose Augusto(Santarem) comentou "Sobre Rurópolis":
Xarope, acesso com frequencia seu blog,apesar de nao conhecer alguns nomes que sao citados em materias, vejo que ha muito o que se apurar, tenho visto muitas denuncias do prefeito de Ruropolis, sobre desmando e ma aplicação das verbas publicas, essa semana li no jornal Oimpacto, que o prefeito estava convocando via radio FM,todos os credeores a vim receber na prefeitura, verifique se e verdade, caso seja tem que colocar no blog tambem.
Vou te cobrar essa resposta.

falou!!!
"o xarope tem que ser amargo para quem nao presta"..
Nota do Editor: Pois é, na verdade choveu de cobrador denuncaindo aqui no BLOG, inclusive com o caso já na justiça...Ainda hoje será publicado alguns...

Sangue bom em Novo Progresso

Luis comentou sobre postagem "SANGUE BOM":

Ele está a mais de um ano mesmo fazendo denuncias, acompanhando os trabalhos de nossos políticos e defendendo o povão, até acompanha doentes ao hospital para serem atendidos prontamente. Ele também tem muitas boas idéias, se tivesse apoio seria um prefeito excelente, pois pelo que conheço ele o cara é incorruptível, pois como ele mesmo costuma falar pros amigos, "dinheiro pouco eu já tenho muito" ele é um ferrenho defensor de trabalhos públicos para o povo, o fim da corrupção política em novo progresso é o sonho dede.
Fui uma vez em uma reunião na casa dele no inicio de 2009, quando ele tava lutando pela criação de uma entidade fiscalizadora no município, as palavras dele é que "tudo depende de nós" "se nos furamos uma simples fila estamos sendo corruptos, se aceitamos propina estamos sendo corruptos, precisamos mudar isso”.É assim que ele fala! É esta a luta dele.

Nota do Editor: Sem coemntário

Xarope a droga tá roando solta em Itaituba

Wilson comenta no BLOG

Tá bom que a policia dei um passeio nas praias de Itaituba. As drogas estão correndo entre os banhistas. Vendidas e distribuidas na maior descaraçao. Tem até um ex-vereador que comanda mais de 50 pontos de venda.
A turma da P.M. deve conhecê-lo, a sociedade itaitubense sabe quem é.
É só dar um aperto e, ele viaja..

Leitor do BLOG INDIGNADO

Everton Cunha comenta "Sobre Rurópolis":

È mei caro amigo, vc esta certo e bem conhecedor da realidade de Rurópolis. A realidade é que isso tudo que esta acontecendo não é novidade para muitor, infelizmente quando chega o dia de darmos um basta na corrupção que assola o Brasil, e principalmente este pequeno municipio chamado Rurópois, o povo não faz seu papel e vota num cretino desse.
Povo besta que entrega a mina de ouro em troca de pequenos trocados. A mina é tão grande que assessores estão ficando ricos, será que é com o salário base que recebe? Infelismente não, é do dinheiro desviado, posso até citar alguns Mansuete (Chefe de Gabinete), Ronaldo (Motorista), Andréia (Diretora do DP) e até babão está se beneficiando (Loro e tarcisio) é de lascar.
Agora ele enche a boca, para dicursar no único meio comunicativo (rádio)e lógico de aliados a ele, para falar mal dos outros, e para variar o discurso e sempre o mesmo, seus assessores são tão bem pagos que não serve nem para elaborar outro discurso, pois já passou do limite suas falas repetitivas. outro ponto relevante, dos comentários dele é que parece moleque mimado, finge saber falar mas não sabe nem o que diz.
Infelismente é essa nossa realidade, acredita que até nos contra cheques de funcionários ele teve a coragem de colocar o seguinte ditado "Não merece doce quem não provou o amargo".
E temos que engolir essa criatura por algum tempo, pois a cidade é sem lei, a justiça é subordinada a ele, Promotor não tem faz tempo, o Juiz é mais fácil encontrá-lo num bar da esquina do que no Fórum.
Assim fica difícil e a população padece.
Nota do Editor: Pois é, agora veja se me manda uma foto desse Juiz ai, se for verdade quero colocar ele aqui no BLOG..

Sobre o Aparecido de Rurópolis

Willian Cesar comenta sobre "Cerco aperta contra prefeito de Rurópolis":

A população de Rurópolis agradesse se o atual prefeito for cassado,pois estar deixando muito a desejar.Diz que estar fazendo muitas obras,mas na teoria,por que na pratica não esta fasendo nada. Nada mesmo.

Recado dado ao Jornal

Carlos Silva comenta no BLOG

Esse jornal o IMPACTO,francamente nao sabe nada sobre Ruropolis,procurem se atualizar,alias voces nao tem interesse em conhecer a realidade de nosso municipio,sao pagos para falar bem dos prefeitos corruptos de nossa regiao,sao eles que bancam esses jornalzinho.enquanto nos estamos aqui fud...sem pespectiva de um futuro melhor,se voces acham que o prefeito é bom pois levem ele para administrarem seu jornal,desculpe mais voces precisam vir a Ruropolis ver a realidade dessa gente sofrida.façam que nem o blog do xarope que denunciou meses atras sobre o roubo de 2 milhoes do IPMR

Nota do Editor: Amigo, infelzimente os nossos jornais não tem estrutura, e como o gasto é alto com seus funcionários, ai são obrigados a apoiá esse tipo de corrupto...

Pedindo a cara do assassino

Sobre a postagem "Jovem é Esquartejada":

Hiromar poê a cara do assassino junto a essa foto
para as pessoas saber quem matou Leticia.
Pois as pessoas ver a foto do corpo mas nao sabe quem esquartejou.
Obrigado Hiromar,um abraço...

De Caceres(MT) para o BLOG

Só dar Blog do XAROPE

De Carceres no Pantanal, Ivo Clemente( Arakem)onde gerência loja de pesca avisa que o BLOG DO XAROPE é o melhor do Pará, e que lá muita gente acessa. Ele já morrou em Novo Progresso, aonde deixou muitos amigos...O blogueiro agradece!

Novo Progresso

CADÊ A POLÍCIA?
Porque a Policia de Novo Progresso ainda não começou a apurar a venda de medicamentos exclusivo do Ministério da Saúde, para tratamento da malaria.
O kit que contem os remédios CLOROQUINA 150 mg e o PRIMAQUINA 15 mg estão sendo vendidos pelo valor de 60 reais em várias farmácias da cidade.
Isso é um absurdo. Esses comerciantes já deveria ter sido chamado pelo delegado para dar explicação e os pilatras que desviram presos emediatamente.
A prefeita e o,s vereadores também já eram para ter tomado providência.

Índice alarmante
Novo Progresso e Juruti no Oeste do Pará, estão entre os municípios do Pará que atigiu em 2009 um alto índice de pessoas cotaminadas com o virús positivo de HIV.
A situação é alarmante. Em Santarém, dos 800 pessoas que fazem tratamento as duas cidades também estão na frente da lista.
Todo cuidado é pouco, e não se esqueçam de se prevenir.
Tony na frente
O ex-prefeito da cidade de Novo Progresso, que aliás foi derrotado nas eleições passada para Madalena Hotteman vem surpreendendo na enquete do site do Jornal Atual.
Perguntado sobre qual seria hoje o melhor nome, 33% dos leitores afirmam que o ex-prefeito seria o melhor para Novo Progresso. Enquanto que só 11% votariam novamente em Madalena.