sexta-feira, 4 de março de 2016

Enoque, o homem que "andou com Deus".

A criação do mundo é algo fantástico, a forma como as coisas foram sendo criadas nos deixa deslumbrados. Deus criou o mundo e tudo que nele existe e aceitamos tudo pela fé. Mas muitos fazem a pergunta: Quem criou Deus? Há de fato algumas coisas que nossa mente finita não alcança. Não podemos fazer idéia do começo dos tempos e nem do fim dos tempos, nem dos confins do espaço. Deus é Deus por ser eterno.
De tudo que está ao alcance de nossa mente a coisa mais elevada é a personalidade, a mente, a inteligência. E de onde procedeu tudo isso? Poderia o inanimado criar a inteligência?
Pela fé aceitamos um poder que nos é superior – DEUS, e um dia no além compreenderemos os ministérios da existência.
Nas genealogias percebemos que Enoque é a sétima geração desde Adão. Adão viveu 930 anos, Sete 912, Enos 905, Cainã 910, Maalelel 895, Jarede 962 e Enoque 365 anos. Como vemos das primeiras sete gerações, Enoque que teve a vida mais curta, mas foi o melhor de todos.
Numa sociedade incrivelmente perversa, Enoque andou com Deus. Nascido 622 anos após a criação de Adão, foi contemporâneo de Adão por 308 anos. Deus para si o tomou 69 anos antes de Noé nascer. Foi transladado sem experimentar a morte. Só um outro em toda história teve a mesma sorte, foi Elias.

Empresário Paulo Barrudada já está no PMDB de Santarém

Barrudada deixa o Pros rumo ao PMDB
Paulo Barrudada assinou sua filiação em Belém, em encontro reservado com a presença do Ministro Helder Barbalho e também com a presença da sua esposa Fabrícia, que recentemente se filou ao PMDB.
A presença do empresário no PMDB, é o reflexo de uma grande articulação entre o Ministro Helder Barbalho e as lideranças do partido, que juntamente com outras siglas partidárias, deram o pontapé inicial na estratégia de construir um grupo forte, capaz de impossibilitar a reeleição do Prefeito Alexandre Von.

Agentes da Polícia Federal cumprem mandados de busca e apreensão na casa do ex-presidente Lula e de seu filho, Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha,

PF faz busca e apreensão na casa de Lula (Foto: Agência Brasil)Agentes da Polícia Federal cumprem na manhã desta sexta-feira (4) mandados de busca e apreensão na casa do ex-presidente Lula e de seu filho, Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha, pela 24ֺª fase da operação Lava Jato. Além de realizar a investigação nos imóveis, os agentes levaram Lula para depor sobre o caso.
Segundo o site da Folha de São Paulo, esta fase da Lava Jato, batizada de Aletheia, está investigando se empreitieras e Bumlai favoreceram Lula através de propriedades, como o sítio em Atibaia e o triplex em Guarujá.

Jatene não paga empresa e obra do Hospital Regional é paralisada em Itaituba.

Hospital Regional do Tapajós, em ItaitubaA denúncia foi feita na sessão de quarta-feira, dia 02, na Câmara Municipal de Itaituba, pelo vereador Peninha, alegando que as obras estão parando devido o Governo do Estado está devendo a empresa Consórcio NOVA VIDA, em torno de R$ 20 milhões de reais. Uma comitiva formada pelos vereadores Iamax Aguiar e Orismar Pereira, esteve na obra e constatou que os últimos 17 empregados estavam sendo demitidos. Apenas 35% da obra, que está orçada em R$ 120 milhões, está pronta até hoje.