quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Quem é a influencer que acusa ex de Nicole Bahls de agressão

Letícia Coelho denuncia Marcelo Bimbi por supostas agressões dentro do quarto de um hotel em Belém.
Um caso enigmático ganhou destaque nas mídias sociais e na imprensa nacional após uma influenciadora digital paraense denunciar o ex-marido da apresentadora Nicole Bahls de agressões físicas dentro do quarto de um hotel em Belém.
Letícia Coelho, de 28 anos, trouxe o caso à tona depois de sofrer os supostos atos de violência cometidos por Marcelo Bimbi e registrar o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).
A jovem influenciadora digital, que conta com mais de 72 mil seguidores apenas em seu perfil no Instagram, costuma compartilhar a vida que leva com os fãs nas redes sociais. 
Amante de praias e pontos tursíticos, são muitas as fotos de Letícia em locais paradisíacos no Pará ou em outros estados, como o Ceará.


Proprietário de joalheria no centro comercial de Santarém, viveu momentos de pânico após ser amedrontado por um assaltante armado.


O proprietário de uma joalheria situada na travessa 15 de Agosto, no centro comercial de Santarém, viveu momentos de pânico após ser amedrontado por um assaltante armado.
Segundo informações preliminares, o suspeito chegou em uma motocicleta e estaria recebendo apoio de outro comparsa, que supostamente estava em um carro, aguardando do lado de fora do estabelecimento.
Veja a ação do assaltante nas imagens a seguir:
Tocador de vídeo
00:00
00:48
Tocador de vídeo
00:00
01:11

A vítima informou que o criminoso tinha a intenção de roubar apenas ouro, no entanto, não havia disponível no local. “A gente trabalha com semijoias, conserto de joias em ouro, prata, mas na vitrine a gente só tinha semijoias, e  chegaram atrás do ouro. Dizendo: cadê o ouro? cadê o ouro?”, relatou.

Após ser avisado pela esposa do proprietário, que a loja era monitorada e a polícia já estava a caminho, o assaltante desligou a câmera de vigilância e logo em seguida fugiu levando algumas joias.

O dono da joalheria estima um prejuízo em torno de R$ 2 a 3 mil reais. O crime ainda vai ser registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil e deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos.

Secretaria de Justiça nega tráfico de crianças no Marajó como o citado por Damares

A Secretaria Nacional de Justiça, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, afirmou em um ofício a organizações da sociedade civil que fazem parte do Conatrap (Comitê Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas) que não recebeu nenhuma informação e não tem ciência de casos de exploração sexual de crianças apontados pela senadora eleita bolsonarista Damares Alves (Republicanos-DF).
Damares afirmou, em 8 de outubro, durante um culto e sem apresentar provas, que teria tomado conhecimento de um esquema de tráfico de crianças para exploração sexual. Segundo ela, as vítimas tinham seus dentes arrancados para facilitar a prática de sexo oral.Ex-ministra ainda não tem foro privilegiado: STF envia para 1ª instância no Pará notícia-crime contra ex-ministra Damares.