terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Homem é atraído e executado a tiros na grande área da Nova República em Santarém


Marcos Paulo Brito da Fonseca, de 26 anos, foi assassinado no início da noite desta segunda-feira, 26.
Um homem foi morto a tiros na travessa 23, localizada na grande área da Nova República em Santarém, oeste do Pará. O homicídio aconteceu no início da noite desta segunda-feira (26).
A vítima foi identificada como Marcos Paulo Brito da Fonseca, de 26 anos. De acordo com a polícia ele teria sido atraído até o local do crime do qual a motivação ainda é desconhecida.
Informações dadas pelo motorista particular que levou Marcos Paulo até o local onde foi morto, revelam que ele estava no celular falando com o possível autor do crime. De acordo com o motorista, o homem que falava com Marcos no celular, dava as coordenadas para que eles pudessem encontrar o local combinado.
Quando chegaram no local, um carro preto estacionou atrás do veículo. 
Um homem desceu e efetuou os disparos contra Marcos Paulo que morreu na hora.
O motorista conseguiu abrir a porta e fugir. Ele não foi atingido.
A polícia agora investigará a motivação do crime.


Empresário de Xinguara conhecido por Fabinho é alvo de Faker News e desmente fatos. Veja o video


O empresário conhecido por Fabinho de assunção foi alvo nesta segunda-feira de fake news. Ele foi surpreendido com uma avalanche de postagem nos grupos de WhatsApp, no qual aparece em pose ao lado do governador Helder Barbalho como se ele fosse o terrosrita . Na postagem, eles mentem dizendo, que o empresário é o bolsonarista terrorista da bomba de Brasília.
Fabinho desmente os lariquentos, da seita bolsonarista dos malucos dos últimos dias.
Ele é filho do ex-prefeito Osvaldinho de Xinguara , tem uma compra de bovino na região.
Perto de ser exterminado, o bolsonarismo entra em desespero total e espalha fake news, com a imagem do empresário, ao lado do governador Helder Barbalho.
O empresário foi alcançado pela redação do Blog do Xarope e resolveu enviar um vídeo. 


Polícia encontra 15 kilos de maconha em mala de bagageiro de ônibus no terminal rodoviário de Altamira

Na manhã desta Segunda-feira (26/12/2022), por volta das 08h00, as guarnições da Polícia Militar foram acionados para averiguar uma denuncia sobre drogas dentro do bagageiro de um ônibus no terminal Rodoviário de Altamira.
Segundo informações, o motorista do veículo teria sentido um cheiro muito forte que saia de uma mala que vinha do Município de Rurópolis em outro ônibus e durante a troca de ônibus.
Ao receber a mala, durante a transferência das bagagens de um ônibus para o outro em Altamira, o motorista percebeu que tinha algo errado. A mala foi embarcada com um passageiro que fugiu quando percebeu a movimentação da Polícia e tinha como destino a cidade de Marabá.