quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Relax do XAROPE

Incesto Lésbico: Para meus leitores indecentes!
 
"Olá, sou leitora de contos eróticos maravilhosos que já me deram muito prazer e hoje tomei coragem e decidi compartilhar minha história com vocês também postando no BLOG DO XAROPE que tenho dará muito prazer aos seus leitores".

Meu nome é Enia, tenho 37 anos e sou divorciada a 2 anos. Eu casei grávida e tive apenas a minha filha deste casamento.
Depois do meu divórcio tive apenas um relacionamento com um homem maravilhoso mas que durou apenas 6 meses. Depois disso não tive mais namorados. Depois desse meu último relacionamento eu me satisfazia sozinha. Sempre me masturbei mas isso era raro. Depois desse último romance, porém? isso ficou mais freqüente. Passei a ler contos eróticos para me deliciar enquanto lia. Por curiosidade passei a ler relatos lésbicos e eles passaram a ser mais interessantes para mim. Nunca tive contato com uma mulher mas o sabor do ? novo? e a forma dos relatos passaram a mexer mais com minha imaginação. Um dia passei os olhos em um relato de incesto entre pai e filha. Aquilo me chocou pois pensei na minha filha sofrendo esse abuso mas de uma forma surpreendente? eu fui me excitando com o que eu estava lendo. A excitação foi subindo a ponto de eu não agüentar e começar a me acariciar.... Terminei com um sentimento estranho e com nojo de mim mesma por ter me excitado com isso. Mas esse conto não me saia da cabeça.
No dia seguinte acordei e fui preparar o nosso café da manhã e quando minha filha desceu a primeira coisa que me lembrei foi do conto da noite anterior e fiquei excitada na hora. Meus olhos correram para o corpo da minha filha ainda em formação. Os pequenos seios? tão firmes que quase não se mexiam ao andar? os quadris mais salientes? a boca pequena mas carnuda? vernmelha e.... fiquei excitada! Ela me deu um beijo como todas as manhãs. Tomamos o café e ela foi para escola. Fiquei olhando ela ir embora com a calça deixando a bundinha durinha rebolando diante dos meus olhos. Fiquei horrorizada mas muito excitada.
Durante os dias seguintes lutei com isso na minha cabeça. Passava a olhar cada dia com mais desejo pela minha filha e às vezes que me subia a vontade de me satisfazer só conseguia imaginar coisas com ela. Passei a acompanhar se ela tinha algum momento de excitação e descobri que algumas vezes ela dormia com o travesseiro entre as pernas. Nada demais porém eu pude ver que ela fazia leves movimentos com a pélvis. Isso me deixou quase enlouquecida.
Fiquei obcecada e cega a ponto de tentar criar ocasiões de sedução! Ela dorme no máximo às 22:00 hs mas sempre pede para ficar um pouco mais vendo TV. Então passei a verificar na programação da TV a cabo aqueles programas sobre sexo que começam em alguns canais depois da meia-noite. Eu lia a sinopse? escolhia os mais interesantes e dizia para ela podia ficar assistindo TV na sala comigo até dar sono. Nas primeiras vezes ela dormiu mas acho que lá pela terceira vez ela estava acordada quando a programação começou. Essa noite era um programa de reportagem em casas de swing e ela não tirava os olhos da tela. Suavemente eu coloquei o travesseiro entre minhas pernas mais ou menos na mesma posição que ela colocava? como eu tinha visto? e começei a me mexer suavemente. Queria ver se ela percebia o que estava acontecendo. Como ela fazia praticamente a mesma coisa com o travesseiro acho que deve ter notado pois observei que os olhos dela antes vidrados na tela passaram a olhar pra mim e meus movimentos. Passei a me mexer mais me excitando muito e toda molhada de tesão. De repente ela perguntou: ?que cheiro é esse?? (meu sexo). Tomei um susto mas respondi que não estava sentindo nada. Ela ficou calada. Eu decidi deixar ela sozinha para ver se ficava excitada com a cena? dei um beijo e fui para o meu quarto? tendo o cuidado de deixar minha porta aberta. Na cama? fiquei na mesma posição que ela com o travesseiro para que ela me notasse quando subisse.

Estatísticas comprovam:
Blog do Xarope rumo aos 900 mil acessos no ano de 2011

Hiromar Cardoso no QG
“Pesquisa popular revela que o Blog hoje é referência em todos os municípios paraenses”.

Acessos que variam entre três a cinco diários, fazem com que o Blog do Xarope seja hoje uma referencia em todos os municípios paraenses, com destaque na região Oeste do Pará, entre quais, Uruará, Novo Progresso, Itaituba, Santarém, Rurópolis, Aveiro, Altamira, Monte Alegre, Juruti, Vitória do Xingu, Medicilândia, Anapú e Trairão.
Criado no dia 12 de maio de 2009, o Blog do Xarope está perto de completar seus 900 mil acessos neste dia de hoje, Terça-Feira, dia 31 de outubro de 2011. Este mês pela atualização em tempo real através do QG DO XAROPE, o Blog cresceu assustadoramente, ultrapassando o limite da globosfera do mundo dos blogueiros. Na última semana o Blog do Xarope oscilou entre 3800 a 4.500 acessos, um fato que ultrapassa até mesmo a mídia de uma edição de um jornal semanal, já que são poucos considerados acima de 1.000 exemplares semanais.
Se for considerar uma média normal alcançado pelo QG DO XAROPE, entre 2 a 3 mil acessos em dias normais, o blog somaria semanal em torno 20 mil acessos. 
Editado pelo repórter Hiromar Cardoso, o popular Xaropinho, o BLOG DO XAROPE já ganhou fronteira pelo mundo afora, principalmente no estado do Pará, qual é visitado em vários municípios.
Polêmico e sem FRESCURAS, o estilo sanguinário e destemido tem sido popularizado por seus inúmeros leitores que amam a maneira como é editado o Blog. Hiromar Cardoso, ou Xaropinho como é carinhosamente chamado pelos milhares de amigo, paga um preço muito alto por defender o povo, além de milhares de inimigos também responde por mais de 17 processos, sendo a maioria com acusação por calunia e difamação.
Xarope começou sua carreira nos momentos de Ouro de A Provincia do Pará e Jornal de Santarém. Orgulha-se de dizer que teve nos profissionais Leal de Sousa(in memória), Douglas Lima e José Aurélio Rocha. Apesar de Xarope destacar que não herdou o estilo polêmico de nenhum, já que os três tinham eram profissionais da melhor qualidade: “minha qualidade foi espirada em épocas difíceis a minha vida, lá em Itaituba nos anos de 83 a 89, quando o crime organizado proliferava na cidade, com a fama de matador que tinham Wirland, Arquimedes, Chicão, Uchoa, Come Vivo, Zezão, delegado Barbosa e o traficante conhecido por Amarildo. Fui levado por Zeca Marcião (assassinado) para servir ao PSB. Eram apenas 2 repórteres e um fotógrafo, o Edivaldo(assassinado), João Fotógrafo (assassinado)”.
Mocorongo de 44 anos, uma pessoas simples, fanático torcedor do São Francisco de Santarém, Tuna Luso em Belém e Flamengo. Xarope já trabalhou em vários meios de comunicação e assessorias do Estado do Pará. Feitos que o habilitam a ser um verdadeiro defensor do povo. Um justiceiro nato.

Visualizações de página de hoje até as 9: 45 minutos
1.107
Visualizações de página de ontem
3.279
Visualizações de página do mês outubro
96.495
Histórico de todas as visualizações de página em 2011
897.256

Gostosa no XAROPE

Muito boa!!!  

Só de calcinha e sutiã, Nicole Bahls posa sensual em motel.....

Nicole Bahls pode até não voltar mais para o “Pânico na TV” (como tem negado), mas não pode reclamar de falta de trabalho. A morena acaba de emprestar suas lindas curvas à nova campanha de uma rede de hotéis na Tijuca, onde posou como garota-propaganda nesta terça-feira. No ensaio, a ex-Panicat mostrou estar muito à vontade ao posar apenas de calcinha e sutiã dentro de uma das suítes do hotel.

Pinga em mim 

‘Tomei um porre de uísque e Rivotril’, diz cantor Luciano

Em gravação do "Programa do Jô", Zezé di Camargo e Luciano afirmaram que vão continuar juntos. "Não vamos parar de jeito nenhum", disse Luciano.

Eles contaram que discutiram cinco minutos antes do show da última quinta, em Curitiba --quando Luciano subiu ao palco para anunciar o fim da dupla.
"Quando subi no palco, ainda no ímpeto da discussão, falei que ia parar e Zezé seguiria sozinho. Eu tava certo de que queria fazer isso", disse Luciano.
Antes de gravar um número musical para o "Programa do Jô", o cantor Luciano falou sobre seus problemas de saúde. "Andei tomando alguma coisa aí que me deu um revertério."
Ao longo da entrevista, no entanto, admitiu ter tomado "um porre de uísque e Rivotril". "Tenho certa dificuldade para urinar e tomo diurético duas ou três vezes por mês. Tomei esse diurético e, como estava p. da vida, tomei um porre de uísque e Rivotril", disse. "A Madonna adora esse remédio, mas não tomem."