terça-feira, 11 de março de 2014

Contos Eróticos do Xarope: cabocla de Aveiro, criada sem calça na beira do Tapajós



Expressamente proibido para menores de 21 anos
"A morena chegou de Aveiro e queria conhecer o carnaval santareno. Mas acabou conhecendo muitas armas de grosso calibre...".
Atendendo a inúmeros pedidos, o blogueiro xarope volta a publicar seus contos eróticos, desta vez falando da estonteante morena Maricota, que na verdade era baixinha, pernas tortas, mas possuía um dom que poucas em Aveiro possuíam, apreciava requebrar num torno, para ela, quanto maior melhor...Leia o resto!

A "mijada", o puxão de orelha na Câmera indiscreta do Xarope



"O QG do Xarope flagra um encontro por debaixo dos panos entre Nilson Pinto e o secretario de educação Seixas Lourenço".
Aproveitando para tomar aquele café da manhã, juntos, o todo poderoso da educação Nilson Pinto foi flagrado puxando a orelha e dando uma senhora “mijada” no atual secretario de Educação estadual, Seixas Lourenço. A dúvida é: será que Seixas Lourenço entrou no esquema da Lene Farinha Podre? O flagrante foi registrado na farmácia Big Ben, (antiga Farmácia Belém, no bairro de Batista Campos).
O encontro, apesar de feito por debaixo dos panos, foi documentado pela equipe de paparazzi do QG do Xarope, que atua em Belém. No assunto, Nilson Pinto pergunta ao seu apadrinhado por que razão a “toda poderosa”, Lene Farinha podre ainda continua na Seduc, dando as cartas e tomando conta do cofre. Mistérios de bastidores que a equipe do QG do Xarope vai tentar descobrir.

A xaropada e o voo retrógado do pássaro do bico largo

Aulas na Escola Barão do Tapajós ainda não começaram por atraso em sua reforma
Aulas na Escola Barão do Tapajós ainda não começaram por atraso em sua reformaO descaso do governo do Estado com a educação se reflete em nosso dia-a-dia. Pelo menos três escolas da rede estadual que continuam em reformas não iniciaram o ano letivo de 2014, na manhã desta segunda-feira, 10, como havia programado a 5ª Unidade Regional de Ensino (URE). Entre elas, as escolas Barão do Tapajós, Wilson Fonseca e São Felipe continuam com obras aceleradas.
A previsão é de que na próxima semana, os alunos das referidas escolas poderão iniciar as atividades pedagógicas, já com as salas reformadas.
Durante encontro com professores e diretores de escolas da rede estadual de Santarém, ocorrido no dia 17 de fevereiro último, no auditório da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), o diretor da 5ª URE, professor Dirceu Amoedo, confirmou que o início do ano letivo foi adiado para 10 de março deste ano, por força de um acordo, intermediado pelo Ministério Público Estadual (MPE), entre a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e as empresas responsáveis pelas obras de reforma de escolas. 
A falta de pagamento as empreiteiras e a incompetência da diretora de logística conhecida por Lene Farinha sãos os principais vilão dessa história. 

Xarope avisa; Na política, só entra quem tem o pulo do Gato maracajá...



“Jogaram água fria na fervura e a labareda de fogo do empresário Chapadinha pode ter virado cinzas...”

O empresário Chapadinha sonha em ser deputado federal, mas desapareceu da mídia. Neófito nos meandros da política, ele se limita a fazer reuniões em comunidades e bairros que resultam em nada. Xarope avisa, que o conhecido e bem sucedido empresário sem o jogo de cintura, pode se transformar em boi de piranha, alvo fácil para aproveitadores que só querem ganhar dinheiro, em troca de apoio que nunca vão dar e nem dos votos que prometem. Política foi feita para cobras criadas. E não para novatos amadores.
Xarope lembra que: a política nem sempre fez bem para empresários bem sucedidos. A história mostra que muitos empresários paraenses que se envolveram na política tiveram final triste; Carlos Santos, vice de Jader Barbalho, depois virou governador, teve quer fugir do Estado do Pará, escapando da Polícia Federal e foi parar no Piauí. Said Xerfan, considerado um dos homens mais ricos do Pará, ficou “de nada”, se contentando em ser vereador em Belém. O saudoso Antônio Danúbio, dono da Estância Portuguesa e das Ferragens São Paulo, sempre se esquivou em ser candidato a prefeito de Ananindeua, por que sabia ouvir seus assessores e cada vez que falava desse assunto, recebia olhares irados de seus familiares, incluindo sua esposa. O empresário Chapadinha pode ser vitima de uma grande traição política, por parte de seus conterrâneos mais chegados.